Os três isolados vereadores da oposição, em Mossoró, não devem se contentar com a derrubada de proposições fiscalizadoras que vêm apresentando. Há outros meios à tarefa.
Recomendo que recorram à Justiça. Se não conseguem fazer com que o governo da prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM) sequer responda ao simples requerimento, solicitem esse dever de transparência pela via judicial.
Num ambiente democrático e sadio, a minoria não precisa recorrer ao atalho judicial. O próprio Legislativo tem a prerrogativa-obrigação de fiscalizar e ser atendido em suas indagações.
Em Mossoró, a bancada de dez vereadores do governismo não quer permitir dados sobre contratos, obras, tributos, aluguel de máquinas e veÃculos etc.
Tenho testemunhado o esforço hercúleo de Lahyrinho Rosado (PSB), Genivan Vale (PR) e Francisco José Júnior. Mas não será em vão.
Afinal de contas, por que o governo tem tanto medo de informar o óbvio?
A prefeitura é uma empresa pública ou corporação privada?
Osgonvernistas tão ganhndo o que? afinal. Escondendo as maracutaias.
assim elvão é se queimar.
parabéns à oposição neste ponto.
UM CARRO TIPO CORSA BRANCO, SEDAN, CAIU AGORA A NOITINHA NUM BURACO_CRATERA NO TREVO DO HOTEL TERMAS… OS PASSAGEIROS ESTAVAM LA TENTANDO REMOVER O CARRO… UMA PENA! ORA, NEM ESSA BURAQUEIRA OS INCOMPETENTES RESOLVAM , IMAGINA PRESTAR CONTAS !