Durante a sessão plenária híbrida desta quinta-feira (7), o deputado Kelps Lima (SDD) falou sobre a reunião da CPI da Covid-19, realizada ontem na Assembleia Legislativa. Disse que o secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, deveria ter a demissão exigida publicamente pela governadora Fátima Bezerra (PT).
“Ele é o secretário de um consórcio suspeito de ter desviado R$ 48 milhões do povo nordestino, dos quase cerca de R$ 5 milhões do povo potiguar. Esse senhor é remunerado com salário vindo do dinheiro do povo. E veio de avião, se hospedou, almoçou, com despesas pagas com o dinheiro do povo do Rio Grande do Norte, mas não abriu a boca para prestar contas (veja AQUI) e não quis responder a perguntas básicas”, disse Kelps.
“A governadora tem que exigir publicamente a sua demissão. Ela que é historicamente uma das políticas mais aguerridas do nosso Estado como é que não está indignada com um cidadão que resolve ficar em silencio numa CPI e ela não pede a sua demissão?”, questionou o deputado que preside a CPI da Covid-19 na Casa.
CPI em Brasília
O deputado Kelps Lima recebeu notificação para comparecer à reunião da CPI da Covid-19 do Senado. A formalização do pedido foi feita pelo senador cearense Eduardo Girão (Podemos), que esteve na quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa, para acompanhar ao lado do também senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), depoimento de Gabas.
Ainda não há confirmação de data para comparecimento de Kelps Lima na CPI do Senado.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O Styvenson ‘rasgou’ para o povo da rua o que o povo da rua já sabia; disse que o seu ‘ambiente de trabalho’ é um grande chiqueiro e fede que nem presta.
Eu continuo achando que é um baita de um ‘Cabaré Five Star’, onde os garçons que servem cafezinho ‘Do Bom’ e água mineral ‘Da Boa’, chegam a ganhar, pasmem ‘trêis vêis’, 18 mil CONTOS POR MÊS. De gorgeta? Não! De salário.
Os freguentadores são podres de ricos, tão se lixando para os pobres (para os títulos eleitorais, sim!) e costumam chamar o big cabaré de ‘Meu Céu’.
Se melhorar, já sabe, né?
Re-comente, Amorim.
Valentim mostra a realidade, como Bolsonaro não sabe se comunicar, informar o povo, acaba saindo desgastado de um episódio que era pra ser aplaudido.
Se tivesse o mínimo de habilidade, jeito com seus eleitores seria imbatível contra a PARAIBANA.
Solução : apoiar o morador nome do Solidaruedsde ao Governo ; BRENNO QUEIROGA.
morador não, melhor nome..
O oportunista reles oportunista Kelpinho Lima, claro, continuará destilando sua biles na tentativa de formar o ducto que o leve aos intestinos da suposta nova política, porém, jamais será eleito governado do rio grande do norte…!!!
De olhar sedento e maquiavélico, ele o Kelpinho, atua atua na política tal e qual aqueles propagandistas de medicamentos com suposta cura para todos os males. Todavia, jamais conhecerá, um minimo que seja, dos reais anseios, das reais agruras, e das as reais necessidades e das possíveis soluções de ordem coletiva junto ao povo potiguar…!!!
Se é que existe terceira via , Kelpinho Lima, o oportunista mor, sempre se colocou como a suposta terceira via na órbita da Política Potiguar…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
OAB/RN. 7318.
.