quinta-feira - 07/10/2021 - 21:38h
Consórcio Nordeste

Kelps sugere que Fátima Bezerra peça demissão de Carlos Gabas

Durante a sessão plenária híbrida desta quinta-feira (7), o deputado Kelps Lima (SDD) falou sobre a reunião da CPI da Covid-19, realizada ontem na Assembleia Legislativa. Disse que o secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, deveria ter a demissão exigida publicamente pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Kelps disse que Gabas deveria ser demitido do Consórcio Nordeste (Foto: Eduardo Maia)

Kelps contou com senador cearense na CPI da Covid-19 na Assembleia Legislativa do RN (Foto: Eduardo Maia)

“Ele é o secretário de um consórcio suspeito de ter desviado R$ 48 milhões do povo nordestino, dos quase cerca de R$ 5 milhões do povo potiguar. Esse senhor é remunerado com salário vindo do dinheiro do povo. E veio de avião, se hospedou, almoçou, com despesas pagas com o dinheiro do povo do Rio Grande do Norte, mas não abriu a boca para prestar contas (veja AQUI) e não quis responder a perguntas básicas”, disse Kelps.

“A governadora tem que exigir publicamente a sua demissão. Ela que é historicamente uma das políticas mais aguerridas do nosso Estado como é que não está indignada com um cidadão que resolve ficar em silencio numa CPI e ela não pede a sua demissão?”, questionou o deputado que preside a CPI da Covid-19 na Casa.

CPI em Brasília

O deputado Kelps Lima recebeu notificação para comparecer à reunião da CPI da Covid-19 do Senado. A formalização do pedido foi feita pelo senador cearense Eduardo Girão (Podemos), que esteve na quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa, para acompanhar ao lado do também senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), depoimento de Gabas.

Ainda não há confirmação de data para comparecimento de Kelps Lima na CPI do Senado.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O Styvenson ‘rasgou’ para o povo da rua o que o povo da rua já sabia; disse que o seu ‘ambiente de trabalho’ é um grande chiqueiro e fede que nem presta.

    Eu continuo achando que é um baita de um ‘Cabaré Five Star’, onde os garçons que servem cafezinho ‘Do Bom’ e água mineral ‘Da Boa’, chegam a ganhar, pasmem ‘trêis vêis’, 18 mil CONTOS POR MÊS. De gorgeta? Não! De salário.

    Os freguentadores são podres de ricos, tão se lixando para os pobres (para os títulos eleitorais, sim!) e costumam chamar o big cabaré de ‘Meu Céu’.

    Se melhorar, já sabe, né?

    Re-comente, Amorim.

    • Lair Solano Vale diz:

      Valentim mostra a realidade, como Bolsonaro não sabe se comunicar, informar o povo, acaba saindo desgastado de um episódio que era pra ser aplaudido.
      Se tivesse o mínimo de habilidade, jeito com seus eleitores seria imbatível contra a PARAIBANA.
      Solução : apoiar o morador nome do Solidaruedsde ao Governo ; BRENNO QUEIROGA.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O oportunista reles oportunista Kelpinho Lima, claro, continuará destilando sua biles na tentativa de formar o ducto que o leve aos intestinos da suposta nova política, porém, jamais será eleito governado do rio grande do norte…!!!

    De olhar sedento e maquiavélico, ele o Kelpinho, atua atua na política tal e qual aqueles propagandistas de medicamentos com suposta cura para todos os males. Todavia, jamais conhecerá, um minimo que seja, dos reais anseios, das reais agruras, e das as reais necessidades e das possíveis soluções de ordem coletiva junto ao povo potiguar…!!!

    Se é que existe terceira via , Kelpinho Lima, o oportunista mor, sempre se colocou como a suposta terceira via na órbita da Política Potiguar…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

    .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.