• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 26/04/2009 - 20:09h

Letra e Música – 49

Numa louvação à vida e a mais engenhosa das criações, o ser humano, recorro a uma lenda. Parece paradoxal, sei. Mas não é.

Fecho as postagens deste domingo (26), início de semana, com a companhia de Paul, Ringo, Lennon e George – os quatros imortais de Liverpool.

Something é apenas um dos muitos clássicos deles – "The Beatles".

Uma ótima semana! Tudo de bom que houver nessa vida. 

Veja o vídeo AQUI.
Veja a letra AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Letra e Música

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Obrigado pela parte que me toca, se me permite, em mostrar OS BEATLES, a maior banda de rock de todos os tempos. Something é, depois de Yesterday, a música dos Fab Four mais regravada no mundo. Parabéns, mais uma vez, pelo seu excelente gosto musical. Viva os Beatles! John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Richard Starkey (Ringo Star).

  2. Igor diz:

    Caros Togo e Carlos, são interessantes duas passagens a respeito de Something. A primeira delas é que a musa inspiradora de George Harisson, Pattie Boyd, depois da separação deles também inspirou Eric Clapton a compor Wonderful Tonight. Clapton e George Harisson eram muito amigos e nem o episódio da paixão do primeiro pela ex-mulher do segundo foi suficiente para diminuir a amizade. A Pattie Boyd, enfim, inspirou duas lindas músicas de amor. A segunda passagem foi a gafe do grande Frank Sinatra, que em uma das suas apresentações, introduziu a canção Something, composta, repito, por George Harisson, como uma das mais belas músicas de Lennon/ McCartney. Não foi a toa que a liga entre os 4 desandou, não é Togo?

  3. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo Igor. Faço minhas as palavras de Roberto Carlos: “que prazer rever voce”. É verdade sim, Igor. Quando Sinatra esteve no Brasil para um show no Maracanã, lembro-me bem que ele tratou de desfazer o disse-me-disse a respeito deste episódio, “consertando” o erro como uma simples brincadeira. Em se tratando do Frank Sinatra, eu não duvido de nada, embora respeitei, e continuo respeitanto, o título que ele trazia consigo de “the voice”. Um beatle abraço Igor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.