• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/08/2022 - 17:50h
Luta ao Senado

Levado à Justiça por Carlos Eduardo, Allyson diz que ele ignora o RN

Uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) protocolada contra o ex-ministro e candidato ao Senado Rogério Marinho (PL), pelo concorrente Carlos Eduardo Alves (PDT), desaguou em Mossoró. O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) postou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (17), em que assinala ter sido arrolado como “testemunha” no caso.

O prefeito, sem rodeios, disse que Carlos Eduardo não conhece a realidade do interior e só aparece a cada quatro anos. Em sua ótica, essa AIJE visa frear a chegada de recursos e equipamentos aos municípios. “É um vale-tudo pelo poder, um vale-tudo para ganhar a campanha”, definiu o prefeito.

A justificativa de Carlos Eduardo, é de que a ação tem caráter saneador para que verbas oficiais cheguem a todos os municípios.

“Candidato, você não conhece a realidade de Mossoró (…). Você não conhece as necessidades dos municípios do RN. Você não conhece o interior,” reagiu. “Poxa, candidato! Você deveria estar lutando para o município receber mais”, apontou Allyson Bezerra.

Recursos assegurados

O prefeito apoia a candidatura de Rogério Marinho ao Senado e durante alguns meses diligenciou em Brasília o andamento de projetos e aquisição de equipamentos para atendimento a demandas na cidade e zona rural. No dia 25 de março, por exemplo, anunciou investimento de mais de R$ 40 milhões do Governo Federal para construção do Anel Viário da Leste/Oeste que interligará a BR-110 à BR-304 (veja AQUI).

Na mesma solenidade em que Rogério Marinho ainda era ministro do Desenvolvimento Regional, ainda foi anunciado o montante de R$ 3.828.065,00 para compra de máquinas e equipamentos de apoio a cadeia produtiva pecuária, via Abatedouro Frigorífico e Industrial de Mossoró (AFIM).

Marinho também entregou as chaves de uma retroescavadeira hidráulica ao prefeito de Mossoró, para trabalho do município que é o maior do RN em território, com 137 comunidades rurais e mais de 250 quilômetros de estradas vicinais. A prefeitura tem enorme carência de maquinário pesado para atender às demandas na zona rural e no setor urbano.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Tô com Rogério Marinho

  2. Osório Sampaio diz:

    Quem não conhece Mossoro, é o prefeito na Nova Betânia tem criadores do mosquito,e nada é feito Mossoró virando um favelao. Os thailler tomando conta das ruas.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E Mossoró tá recebendo está dinheirama? Interessante é que eu nem os mossoroenses estávamos disto. Os vereadores estão acompanhando a aplicação destas verbas? Vereadores…
    Vereador em Mossoró não sabe nem o destino do COENTRO da licitação feita pela CMM e que nos custou mais dr 143 mil reais.
    Só assim, por causa da disputa política, ficamos sabendo dos rios de dinheiro que afogam Mossoró.
    /////
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. A CEF CONTINUA COBRANDO TAXA DE OPERAÇÃO COBRANDO TAXAS ABUSIVAS.
    BOLSONARO FINGE QUE DE NADA SABE E OS POBRES MUTUÁRIOS QUE SE LASQUEM.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Resultado: O prefeitinho-bibelô vai se esborrachar com o enfrentamento a essa famosa contwnda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.