• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/10/2009 - 18:07h

Lùcia Jales lançará nome à OAB em Mossoró

A advogada Lúcia Jales lançará amanhã (quinta, 29) em Mossoró, sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional do Rio Grande do Norte. Será no Oba Restaurante.

O lançamento da chapa 2, denominada de "Juntos pela OAB", também reforçará parceria com a Chapa 2 em relação à Subseccional de Mossoró, encabeçada por Samara Couto.

Lúcia e Samara integram a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica, o que reforça a sintonia entre as chapas nas duas instância da disputa institucional.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Jorge diz:

    Primeiro Samara foi pro lado de Josoniel. Agora retorna para Lúcia Jales, que a fabricou aqui nesse negócio das Mulheres de Carreira Jurídica, já que ninguém conhecia as duas em Mossoró. Sei…

  2. Ramirez Fernandes diz:

    Lembramos a todos que os advogados de Mossoró e região são esclarecidos e estão atentos a todos esses acontecimentos. Respeitemos a instituição OAB.

  3. Ramirez Fernandes diz:

    Logrado de êxito.

    Assim poderemos definir o Lançamento Oficial do movimento OAB MULHER, ocorrido no dia de ontem, 28/10/09, no Lima’s Buffet, que possui como idealizadoras um grupo de advogadas que declararam o apoio a chapa 1 “OAB FORTE E RESPEITADA”, que possui HUMBERTO FERNANDES e ALDO FERNANDES como candidatos a Presidente e Vice-Presidente às eleições da Subseccional da OAB de Mossoró/RN.

    O evento contou com a presença de mais de 120 advogadas, além de estagiárias, bacharelass e estudantes de direito. O movimento está forte e reconhece o trabalho de HUMBERTO FERNANDES à frente da OAB MOSSORÓ/RN.

    O Movimento OAB MULHER ratifica o desejo de ter sempre uma OAB FORTE E RESPEITADA.

    Ramirez Fernandes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.