terça-feira - 24/08/2021 - 00:40h
Eleições 2022

Lula chega ao RN para agenda política em dois dias

Fátima Bezerra recepcionou o ex-presidente em sua chegada ao RN (Foto: Elisa Elsie)

Fátima Bezerra recepcionou o ex-presidente em sua chegada ao RN (Foto: Elisa Elsie)

Ao lado de alguns correligionários, a governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu à noite dessa segunda-feira (23) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante, o ex-presidente Lula da Silva (PT).

Lula vai cumprir agenda política em Natal nessa terça-feira (24) e quarta-feira (25).

Segundo a Agência Saiba Mais, eis abaixo os compromissos oficiais do ex-presidente:

Terça-feira, 24
8h: Encontro com a governadora e secretários de governo (restrito)
10h: Visita a obra do Museu da Rampa (com acesso a fotógrafos e cinegrafistas credenciados)
A partir das 14h: Encontros com governadora e lideranças políticas (restrito)
A partir das 16h30: Encontro com a equipe do filme Sideral e reunião com os movimentos sociais e culturais (aberto à imprensa credenciada), no Hotel Holiday Inn.

Quarta-feira, 25
A partir das 9h: Entrevista coletiva à imprensa e reunião com o Consórcio do Nordeste, no Hotel Holiday Inn.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    O meu conceito sobre Lulla não mudou.
    Com um microfone na mão é imbatível.
    Acho que será eleito no primeiro turno.
    Existirá uma terceira via?
    Uma abraçaço!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    As fotos falam.
    Cadê o povo?
    Vejam os compromissod agendados e tirem as suas conclusões.
    E ainda tem gente que FINGE acreditar em pesquisas eleitorais.
    Lula não será candidato.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    A vaquinha vitória UDENISTA, MANIFESTAMENTE aspergindo seus ressentimentos oriundo do resultado e do desastre 17 na urna, quando no ano de 2018, houve só o signo do ódio e da sanha persecutória de suposto combatente da corrupção, realizou de forma digital, a pior das piores escolhas no curso do processo politico/eleitoral.

    Ele, conforme se verifica, em plena PANDEMIA, quer que todos os políticos,sejam criminosos iguais e aham tal e qual sua Cavalgadura Mor, ou seja, em nome do uso e abuso da palavra povo, desrespeite as normas de ordem sanitária, induza as pessoas ao suicídio e cometa crimes contra a humanidade como faz diariamente seu ELEITO, EXCREMENTISSIMO JAIR CLOROQUINETE BURRO NARO..!

    NUM É ISSO…OU SUMIDADE?!?

    Afinal senhor sabe tudo e que possui SUPOSTAS soluções para os problemas de segurança pública que dia após dia se aprofundam sob os ditames da sua Cavalgadura Mor…

    Afinal, a terra É plana..?!?

    Quem tomar vacina vira JACARÉ..?!?

    A SUA CAVALGADURA MOR, REALMENTE E HONESTA ..?!?

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

    • Hermiro Filho diz:

      Enquete ao vivo para presodente da republica em 2022.
      Entre e consulte .
      Quem diria: MDB aliado a o presidente, Digo, LADRÃO na corrida eleitoral do próximo não.
      Kkkkk kkkkk

  4. Lindemberg diz:

    Bom dia !
    A família 13, sempre será uma família que busca a adotar aqueles que erraram em votar no atual governo federal, estamos sempre aguardando vocês e fazendo sua proteção para vocês poderem resgatarem as suas cidadanias. Vamos juntos nessa luta, vamos massificar e resgatar a história política, social e is valores morais do Estado Democrático de Direito.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Natal deu uma recepção…
    Nem para fazer uma foto…
    Nem o ruim nem o pior.
    A TERCEIRA VIA cresce em todo o Brasil.
    Após o 7 de setembro o movi.ento TERCEIRA VIA se agiganta.
    Lula sequer conta mais com o apoio do PT.
    Cadê eduardo Suplicy, Paulo Paim e tantos outros petistas que colocam os inteeesses do Brasil acima dos interesses de quem diz estar em campanha e a única foto que divulga é de sunga numa praia olhando a lua.
    Lula não será candidato.
    Bolsonaro não chega ao segundo turno.
    A Terceira Via ganha no primeiro turno.
    Anotem.

  6. João Claudio diz:

    A cúpula do PT e Lula sabem que Lula não é honesto. Fato, fato e fato.

    A tropa de burros encantados pensa diferente e o defende até butá sangue

    Já sãos racionais acham que o partido vermelho já deu o que tinha que dar. Não passa de pirão perdido.

  7. Jessé de Andrade Alexandria diz:

    17 processos extintos. Que ironia numérica! O encontro é
    de lideranças, não houve chamada para militantes nem para o povo. Chamar Lula de ladrão parece ser a única coisa que os antipetistas sabem dizer. Até ontem, todos Bozo. Hoje, Amoedo se elegeria no passado. Não fazem críticas honestas… Há muitas críticas que podem ser feitas ao PT e a Lula, como, por exemplo, eles não terem feito a regulamentação da mídia (sujeita a monopólio e oligopólio, o que é vedado pela CF). E tantas outras críticas… Mas “Lula ladrão”? Depois de 17 processos arquivados? Alguém fala sobre o Arena das Dunas aí? Lula é o candidato a ser vencido: o time adversário caindo pra série D, e a via de acesso indo pro brejo, sendo a esperança o tapetão da caserna. A terceira via parece ser o desespero batendo à porta. Exigir honestidade de Lula me lembra uma sentença de Jacinto Benavente: “Às vezes, procura-se ser melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro a segunda”. Apaziguem o coraçãozinho hipócrita. 2022 está longe, mas pode ser visto pelo retrovisor.

    • Marcelo Salazar diz:

      Há pessoas que fingem passar a ideia que acreditam na inocência de Lula. Uma mentira dita 3 vezes, já pode virar verdade. Negar os roubos, escandalos na Petrobras, troca de favores entre empreiteiras e políticos é como olhar para o sol e dizer que ele não existe. A única desculpa é que seja cego, cego não vê.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Os fanáticos confundem sentenças anuladas e processos transferidos com arquivamento.
    Lula sabe que não será candidato.
    Quem já viu candidato em viagem de campanha se deixar fotografar de sunga?
    Lula conversou com Tasso Jereissati e certamente não foi pedir apoio. Entra na cabeça de um jumento que Tasso peça votos para Lula? Já Lula pedir votos para Tasso a fim de derrotar Bolsonaro já no primeiro turno…
    O FANATISMO CEGA!

  9. Kiev diz:

    Noooffaaa cadê o líder nas pesquisas? Kkkkkkkkkkkkkk
    Quando o Bolsonaro veio foi muito bem recepcionado pelos Potiguares. O ladrão sequer deu uma volta no Alecrim kkkkkkkkkkkkkk
    Até pensei que iriam organizar um jegueata.

  10. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Marcelo Salazar diz, e seu comentário outdoor do MORALISTA DE GOELA, e mais que confirma, vivemos uma sociedade que, em tese, diz ser contra o racismo, contra corrupção, contra a fome, contra o desemprego, contra a homofobia, contra a misoginia, contra exclusão social, a xenofobia e nesse tempos Burro Narianos….contra o fascismo etc.

    Em verdade, custam acreditar, Bolsonaro, também, é a cara do Brasil, tanto que após eleito por cinco legislaturas na
    Câmara federal, sem que jamais tenha tido formulado e executado qualquer projeto, salvo, o ilícito enriquecimento familiar, além claro da apologia da tortura, da violência e da estupidez como método, inclusive de ordem político/eleitoral.

    Ainda assim, observando as nuances dessa mesma sociedade, parcela majoritária em seu dia a dia, pratica e faz ecoar atos e atitudes absolutamente destoantes do discurso moralista do chamado de bem, mormente os chamados classe mérdia, que se arvoram terem esse ou àquele bacharelado ou título de doutor e alto/médio padrão de vida fundados na mentira chamada meritocracia.

    Eles, os que cinicamente reclama da corrupção, muito provavelmente, jamais atentaram para o superficialismo das suas posições políticas e atitudes filosóficas diárias, no estuário de caudaloso estuário que mais se assemelha um rio de hipocrisia e cinismo crepuscular.

    Esquecem os convivas do UDENISMO do século XX, que vivemos uma realidade alienada/alienante, na qual, sobretudo em processos político/eleitoral, grande parte da dita cidadania média Tupiniquim, fazem questão de vestir a carapuça de supostos combatentes da corrupção em nome de um Status Quo e de uma Casa Grande, absolutamente corrupta. Mesmo porque fundada em um processo escravista de praticamente 500 anos, e, em nome da manutenção desse estado de coisas, sentem -se privilegiados, ungidos e ao mesmo tempo assustados com a real possibilidade de mudança, tanto que ainda em pleno século XXI, continuam acreditar no discurso udenista de combate à corrupção e, mais ainda, continuam acreditando piamente na fantasmagoria do anti-comunismo .

    Na verdade verdadeira, esse patrimonialismo sem eira nem beira, doravante, subsistira, até que o morro e as favelas tome de assalto o asfalto classe merdia….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.