• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/05/2022 - 06:48h
Entrevista

Luta ao governo, disputa ao Senado e corrida presidencial em análise

Acompanhe como foi nossa participação no programa Panorama do Vale da Princesa FM do Assu

Acompanhe na caixa de vídeo abaixo, o “Bate bola da Princesa”, dentro do programa “Panorama do Vale”, da FM Princesa 90.9 do Assu, nessa segunda-feira (30).

A convite de Lucílio Filho e Jarbas Rocha, a gente conversou sobre política nacional e estadual.

Nessa conversa descontraída opinamos e analisamos a polarização Jair Bolsonaro (PL) x Lula (PT), a possibilidade da terceira via, o papel de Ciro Gomes (PDT), a dificuldade de debate elevado na sucessão presidencial e outros aspectos do embate nacional.

Também fomos inquiridos sobre o palanque da governadora Fátima Bezerra (PT), a disputa concorrida ao Senado, dificuldades às eleições à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa etc.

“A fala de Fátima é muito coerente. Ela assume publicamente preferências, mas também sacrifícios”, destacamos (veja também AQUI).

Além disso, também falamos sobre o desempenho do pré-candidato ao governo estadual pela oposição, Fábio Dantas (Solidariedade), bem como a postura até aqui dos prefeitos de Natal e Mossoró na campanha estadual, respectivamente Álvaro Dias (PSDB) e Allyson Bezerra (Solidariedade).

Acompanhe.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Mais uma vez obrigado pelo convite à companhia na Princesa FM, mesmo que de forma virtual. Compromisso de última hora me impediu estar em “carne viva” no estúdio com os queridos Jarbas, Lucílio e Florêncio Neto – responsável pela retaguarda técnica.

Jarbas Rocha e Lucílio conversaram conosco sobre temas sérios, mas em clima de grande descontração (Fotomontagem: Canal BCS)

Jarbas Rocha e Lucílio conversaram conosco sobre temas sérios, mas em clima de grande descontração (Fotomontagem: Canal BCS)

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Parabéns querido amigo. Dissecou a temática com a consuetudnária e Professoral desenvoltura. Que venham mais Entrevistas sobre a contextualidade predominante nós cenários políticos, econômicos e sociais do País, do Estado e de Mossoróleo. O banquinho de couro de boi está postado aguardando novo evento jornalístico acima referenciado. Abraçaço Cara !. Feliz e proficua Terca-Feira.

  2. Fernando diz:

    Rafael Mota vai dá trabalho a cabeção e ao traidor do trabalhador. Será o candidato do povo potiguar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.