Por Vicente Serejo (Tribuna do Norte)
As luzes do Sítio Cantópolis, quartel general do comandante Carlos Augusto Rosado, já não se apagam.
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ocupará as ruas de Mossoró em busca de mais votos.
Velho conhecedor da geografia eleitoral mossoroense, Carlos já sabe que precisa elevar o teto e evitar a ultrapassem do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) que, se acontecer, pode ser irreversível.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O desespero já bateu á porta, a dinastia está ameaçada e o trono na iminência de ser desocupado.
O povo corre para ir dizer que Alison que vota nele nunca vi isso na política moderna e veja que não é nem de longe o que foi no passado ,passa muito longe disso. Será maior vitória da história de Mossoró. Será a queda do império romano.
Fontes credenciadas de abissais bastidores afirmam, categoricamente, que todos os indicadores oriundos de apurada pesquisa de Campo, com ressonância em todos os quadrantes do município de MOSSORÓ (Zonas urbana e rural) apontam para um cenário irreversível de vitória do jovem Deputado Allysin Bezerra. Repetirá o mesmo cenário da última derrota da oligarquia ROSADUS ocorrida no ano de 1968, em que o humilde advogado António Rodrigues de Carvalho (Toinho DO Capim) derrotou o candidato VINGT-UM ROSADUS, (O Touro) tido como candidato antecipadamente vitorioso. O resultado é que o Toinho DO Capim surpreendeu vencendo o pleito com uma apertada maioria de 115 votos. Assi será com o jovem Allyson, que caiu mas graças e simpatias populares e vencerá com pequen@ a maioria. Imagine-se se a legislação eleitoral for cumprida como deve ser, o Beto ROSADUS terá que devolver o mandato para quem legalmente venceu para o iPad o cargo de Deputado Federal – O Fernando Mineiro. Nesse diapasão, a antiga imperiosa oligarquia politico-familiar numerada terá que se contentar com uma vaga no legislativo mossoroense, que será (Será?)ocupada pela hovem Larissa ROSADUS. À Conferir.
E Jorge do Rosário….. não teve coragem para sair candidato a prefeito. Gutemberg Dias, idem.
Tenho sempre dito
A Cobra vai fumar
Kkkkkkkkkkk
Alguém avisa a militância do deputado que eles estão sendo usados para o desânimo não tomar de conta dos correligionários digo isso pq eu era correligionário de Larissa Rosado contra Claudia e nas reuniões sempre falavam que Larissa estava na frente de 12 a 20 pontos e o final todo mundo sabe o que aconteceu .
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
O comentarista ‘Ora, Pois a Conferir’, acaba de pregar a tampa do caixão do seu candidato (Psol).
Os fuchiqueiros de plantão aguardam, a qualquer momento, que o comentarista numerado ‘Um baraço’, faça o mesmo com a sua candidata.
P. S – Poupem pregos. O motivo: caso o ‘Menino’ leve essa, estima-se que serão necesários muitos pregos para pregar a tampa do caixão da ‘Velha’
Tá dado o recado.
O EXTRA! EXTRA! EXTRA! recebe o patrocínio do Motel Beira-Salgada, o único motel à beira-mar do país de Mossoró.
PROMOÇÃO:
Leve o seu pai e a sua mãe para curtir um ‘Wek End’ no Beira e receba de bônus um pernoite ao lado de sua namorada ou namorado.
Não fique aí parado. Venha ‘arriá o óleo’ no Motel Beira-Salgada, o seu lar fora do lar.
Que pena Marcos Pinto os seus comentários!Totalmente desnecessária as colocações feitas ao passado!!
O rapaz engenheiro leva essa,quem for vivo,verá. Chega da administração Roasalba,Muda Mossoró !!!!!!!!
O que Carlos Augusto Rosado não conseguir, ninguém mais conseguirá. Tem mais, na hipótese do jovem e simpático candidato vencer, podem espernear, mas Mossoró sobrevive e cresce graças aos filhos de Seu Rosado e descendentes.
De todo modo, jovem Allyson, jamais lhe faltaria com o respeito e, sendo sua a vitória, lhe abraçarei e desejarei muito sucesso.
Todos tem oportunidade.Pois diga ao todo poderoso, que êle não vai conseguir não . pois Deus e o povo estão juntos avoz do povo é a voz de Deus.
José Aldo, me referi aos humanos. Não atribui poderes divinos.
Será que teremos a volta do voto ‘nicacio’.?