• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/12/2010 - 11:23h

Mais um secretário pede para sair do Governo “Fafá”


Mais uma baixa no Governo Da Gente (deles). A gestão da prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM), não conta mais com o contabilista Canindé Maia como seu secretário de Planejamento.

Segundo informa hoje o jornal "O Mossoroense", ele alegou motivação pessoal para pedir exoneração, sem deixar sequela no relacionamento pessoal e políticos com os donos do poder.

Em novembro já tinha saído o gerente do Trânsito, Walter Pedro.

Um pouco antes, ainda no período de pré-campanha, o advogado Édson Oliveira pediu demissão da Gerência da Agricultura para coordenar campanha à reeleição do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Não voltou mais.

Há poucos dias foi a engenheira Kátia Pinto da Secretaria do Desenvolvimento Territorial, para assumir a pasta da Infra-estrutura no Governo Rosalba Ciarlini (DEM).

Ainda deve sair o cronista esportivo Lupércio Luiz da Gerência de Esporte, justificando ter problemas de saúde na família. Nos intramuros, é nítido seu descontentamento com papel subalterno e esvaziamento de projetos que acalentava.

Outro nome na iminência de se desligar da prefeitura é o bacharel em Direito Álber Nóbrega da Secretaria da Defesa Social. É provável que ocupe cargo no segundo escalão de Rosalba.

É possível, também, que o empresário Nilson Brasil desligue-se da Secretaria do Desenvolvimento.  Pode ser adjunto do Turismo no Estado.

Como se vê, é crescente a desnutrição da equipe de "Fafá". O agravante é que essa facção não tem quadros próprios à mudança de peças, devendo recorrer a soluções emergenciais, para tapar "buracos".

Na marra vai ocorrer uma "reforma administrativa", ou um "queima", como queira.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.