• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/09/2014 - 01:01h
Não está fácil

Manifestantes jogam no lixo deputado ligado a ex-presidente

O Globo

Um grupo de manifestantes agarrou o deputado Vitaly Zhuravsky, ex-membro do partido do ex-presidente ucraniano Viktor Yanukovich, do lado de fora do Parlamento nacional e o jogou numa enorme caçamba de lixo. Zhuravsky foi mantido na caçamba pelo grupo que jogou água, sua pasta e um pneu sobre o deputado.

Zhuravsky, agora membro do Partido do Desenvolvimento Econômico, foi o responsável por um polêmico projeto de lei em janeiro, que aumentou as restrições nas manifestações antigoverno.

No passado, ele foi autor de um projeto de lei que criminaliza a difamação.

Culpa

O ataque aconteceu depois que os parlamentares ucranianos se comprometeram a ratificar um importante acordo com a União Europeia e votaram a favor de um plano que oferecer autonomia limitada a regiões separatistas do Leste do país.

O acordo remove barreiras comerciais e faz com que a Ucrânia tenha que adotar padrões semelhantes aos da UE em áreas como direitos humanos, segurança e controle de armas.

— Vivemos em um país onde o sangue corre por culpa sua — afirmaram os manifestantes ao deputado de 59 anos, enquanto cercavam a caçamba de lixo.

Posteriormente, Zhuravsky atribuiu o incidente a adversários nas eleições parlamentares previstas para outubro.

Nota do Blog – Senhores políticos, todo cuidado é pouco.

Acautelem-se!

Compartilhe:
Categoria(s): Notícias Bizarras / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    PRONTO!!! Se essa moda pega pressas bandas, suponho ter que trocarmos as poucas e pequenas caçambas de lixo da cidade por inúmeros contêineres… Tem muito político porraqui merecendo esse descarte urgentemente!!!

  2. Francy Granjeiro diz:

    No RN tem muito candidato pros eleitores mandar pro lixo também. E esses velhos que já estao aí fazendo carreira no Congresso, principalmente
    *
    Sarnei não mediu palavras, ao criticar a candidata Marina
    “Eu conheço a outra. Passou comigo 16 anos no Senado: a Dona Marina. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é constituído em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição. Não, nós somos todos filhos de Deus, mas condenados a vivermos juntos”.
    Durante o seu discurso de quase 10 minutos, José Sarney aproveitou e pediu à população maranhense para votar na presidente Dilma Rousseff.
    “Nós vamos eleger Dilma, uma mulher fantástica, de caráter, firme, forte, é uma mulher de comando e pela qual eu tenho muita admiração”, disse o senador.
    Sarnei ontem durante um comício.

    • AVELINO diz:

      Lembrar, se possível, pro velho Sarney que dona Marina se diferencia dele e de toda família Sarney por ter as suas mãos limpas, ser proba e honesta. Já a família Sarney… Começar pela filha Roseana Sarney, governadora imposta no Maranhão, que está na lista do propinoduto do PT na PTrobras, junto com o representante do RN!!!

  3. raimundo nonato sobrinho diz:

    Aqui a soluçao seria jogar os corruptos no lixo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.