• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 08/11/2011 - 23:30h
Natalense está por aqui, ó!!!

Micarla é rejeitada por 90,86%; Rosalba vem atrás: 57,86%

Pesquisa, entretanto, mostra presidente Dilma Roussef "surfando" com 66,14% de endosso popular

Do portal Nominuto.com

Rosalba e Micarla estão rindo do quê? (Blog de Robson Pires)

A Certus Pesquisa e Consultoria indagou os entrevistados sobre a aprovação ou desaprovação à forma como Micarla de Sousa (PV) vem administrando Natal.

Segundo o instituto, Micarla é aprova por apenas 6,71% dos entrevistados. A desaprovação atinge 90,86%.

Não sabe, 1,86%; Não respondeu, 0,57%.

Já a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentou uma aprovação de 25% entre os entrevistados da Certus em Natal. O índice de desaprovação ao governo bateu a casa dos 57,86%.

Não sabe somou 15%; e Não respondeu, 2%.

A presidente Dilma Rousseff (PT) mantém boa avaliação. Segundo a Certus, Dilma obteve 66,14% de aprovação; 24% de desaprovação; Não sabe, 8%; Não respondeu, 1,86%.

A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Nota do Blog – A visão que o natalense tem de Micarla não deixa dúvida de sua repulsa à “governante”.

Rosalba, para quem chega a 10 meses de gestão, sofre duplamente: primeiro por sua administração que até aqui é um fracasso retumbante, mas pelo menos tem a desculpa de estar “começando”.

Em segundo plano, a governadora é atingida pelos respingos de Micarla, numa cidade de perfil muito independente e ressabiada com a experiência vivida com a prefeita. E, assim, muito menos tolerante com Rosalba e seu discurso parecido com o de Micarla, sempre atribuindo dificuldades de gestão a antecessor.

Já Dilma passeia. Parece surfar em meio ao caos administrativo no Estado e Prefeitura.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. vinicius parentes diz:

    Cuidado com os espinhos que as rosas tem.

  2. paulo diz:

    DUAS INCOMPETENTES!!!!

  3. Joshua Ghosn diz:

    “Rosalba e Micarla estão rindo do quê? “…
    Da cara dos “babacas” que votaram nelas!!!!

  4. BRUNO diz:

    O QUE MAIS ME ADMIRA É QUE ESSA SENHORA PASSOU 12(DOZE) ANOS NA PREFEITURA E ESSA OUTRA NUMCA FOI ELEITA PARA CARGO NO EXECUTIVO,A ÚNICA COISA QUE ELA FAZIA MUITO BEM ERA ENGANAR A MASSA POBRE DA ZONA NORTE DE NATAL COM OS PROGRAMAS DA SUA TV,DIGA-SE DE PASSAGEM ADQUIRIDA PELO PAI NO QUANDO O DR SARNEY FOI PRESIDENTE E SÓ AGORA A POPULAÇÃO DO RN FOI NOTAR QUE TIPOS FORAM ELEITAS,EU FIZ PARTE DE UMA MINORIA QUE DENTRO DESSA URBE QUE TEVE A CORAGEM DE NÃO SEGUIR O CAMINHO QUE A MAIORIA DOS ELEITORES E ATÉ HOJE EMBORA SOFRENDO CRÍTICAS E SARCASMOS DE ALGUMAS PESSOAS ACÉFALAS,NÃO ME ARREPENDO,QUATRO(04) UM SE FOI,SÓ RESTAM 03(TRÊS),VOCÊ IR PARA A URNA PARA ELEGER UM GOVERNANTE PARA UM MANDATO DE 04(QUATRO) ANOS E O ELEITO PASSAR UM ANO SÓ NA VIAGEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,ZOMBANDO ABERTAMENTE DA CARA DO POVO DO RN.É TRISTE!!TERMINO PARAFRASEANDO O RESPEITADO BLOGUEIRO,POBRE MOSSORÓ,POBRE RN!!!

  5. BRUNO diz:

    A PRIMEIRA GOVERNA E NÃO MANDA!!
    A SEGUNDA MANDA E NÃO GOVERNA!!

  6. jorio diz:

    duas incompetentes!!! assino em baixo

  7. fernando fla diz:

    Na cidade de Santa Cruz, na inauguraçãodo estadio de futebol,a vaia pra governadora foi escutada em todo trairi.

  8. Antonio Augusto de Sousa diz:

    O desempenho de Micarla, a meu ver, nesse momento está sem jeito. Não tem mais como inverter o quadro. Rosalba atendeu em parte às reinvindicações dos professores (sou professor e estou recebendo o prometido), embora muita gente torcesse contra. Vejo atuação dela também no projeto da copa do mundo(sua antecessora simplesmente abandonou o barco), e o tratamento dado aos prefessores da rede estadual por aquela foi simplesmente desumano, com arrebatamento de microfone das mãos do presidentedo nosso sindicato como ápice de sua arrogância com estes.
    Com Dilma não entendo a benevolência com a mesma por parte da população e até mesmo da imprensa, pois estamos há quatro anos sem aumento nenhum, enquanto isso a inflação esta galopando; e nesse ano o corte de verbas está comprometendo o trabalho das instituições federais. Converse com qualquer servidor federal, quo ele sérá testemunha disso, enquanto isso, perto da turma do PT a de COLLOR era “FICHA LIMPA”.

    • Toni Rocha diz:

      Concordo, Dilma também se mostrou inviável para os funcionários públicos, querendo que eles paguem o pato pela crise mundial.

      Três mulheres que vieram acabar com nossas espectativas…

  9. Paulo diz:

    Micarla e Rosalba representam o cúmulo da incompetência administrativa

Trackbacks

  1. […] Nota do Blog – Há pouco mais de um mês, o Instituto Certus já identificara quadro muito parecido de reprovação a Rosalba e Micarla. VEJA clicando AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.