Morreu há poucos minutos no Hospital Wilson Rosado (Mossoró), a pedagoga Alacoque Moura, 66, mulher do bancário aposentado Pedro Moura.
Mãe de quatro filhos, irmã da ex-vereadora Maria Lúcia Ferreira, residente à Rua AlaÃde da Escóssia (Nova Betânia), ela sofreu parada cardÃaca no hospital, quando era submetida a um cateterismo.
Alacoque tinha se sentido mal em casa e foi transportada para o Wilson Rosado.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não estão disponÃveis, em face do caso de falecimento ter ocorrido há poucos minutos, pegando ainda de surpresa a sua famÃlia e amigos.
Que descanse em paz!
Nota do Blog – Um registro interessante: ela receberia ainda hoje à tarde portaria da Prefeitura de Mossoró, para ocupar outra vez cargo de confiança na municipalidade.
Tive a oportunidade de trabalhar com Alacoque na Secretaria de Serviços Urbanos entre os anos de 1997 e 2002. Meus sentimentos a Pedro Moura e FamÃlia. Descanse em paz Alacoque!
Gente muito boa!
Daqui envio votos de condolencias a sua familia. Saudades!
Expresso aqui meus sentimentos de pesar ao amigo Pedro Moura e famÃlia.
Tive o prazer de trabalhar no Centro Administrativo, e esta pessoa maravilhosa era a chefe do prédio tipo uma sindica, é muito amiga e sempre ajudava as pessoas que ali chegavam a procura dos serviços daquele orgão.
Carinhosamente ela me chamava de DEDÉ. Descanse em paz e aos seus familiares meus sinceros pessames.
Meus sentimentos de pesar ao Pedro Moura e famÃlia. Roguemos ao Pai Onipotente para que ela receba os perenes fluidos divinos na mansão celestial.
é com grande tristeza , que descanse em paz. E que Deus te receba de braços aberto.
Carlos.
Lastimo a notÃcia. Envio meus sentimentos de tristeza para toda a famÃlia de Alacoque. Que ela esteja na proteção do Senhor.
Naide Maria.