• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/03/2020 - 11:12h
Oficial

Mossoró tem mais 3 casos de coronavírus e salta para 5

A Secretaria de Saúde de Mossoró confirma mais três casos do novo coronavírus na cidade. Atualmente Mossoró passa a contar com cinco casos confirmados do Covid-19.

Mossoró tem informações adiantadas pela própria municipalidade (Foto: De Fato)

Ontem,26, o boletim epidemiológico havia confirmado um caso em Mossoró.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP), deve anunciar até o fim do dia o quantitativo geral do Rio Grande do Norte de casos suspeitos e confirmados.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    “Salta”? Nobre jornalista, e as outras pessoas que adoeceram de outras gripes, elas não tem valor ?

    Saberia me dizer quantas pessoas morreram em decorrência de complicações por outras viroses, nos últimos Trinta e Um dias?

    Quer dizer que o problema não é a pessoa perder a vida, é se perder a vida por conta do coronavírus? É isso mesmo, que eu estou entendendo?

    • Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

      Meu filho entre os anos de 2018 e 2019 contraiu três vezes pneumonia nunca o governo picareta do PT me alertou quanto a virose HN1 H2N1 para que eu pudesse imunizar meu filho, não falo de buscar vacina no posto de saúde, porque eu sei que lá não tem, mas que eu pudesse ter a informação para comprar, meu filho é grupo de risco e vai ficar em quarentena o tempo que for preciso mas eu não sou grupo de risco então eu vou trabalhar para poder sustentar e pagar plano de saúde, porque se depender da saúde pública o meu filho teria morrido há dois anos atrás, esse governo do PT é um governo vagabundo, governo picareta, governo Mentiroso, se o presidente fosse do pt não tenho dúvida não pararia nada as pessoas iriam morrer e o governo iria ficar calado pois o PT não se importa com a vida humana na verdade eles só pensam em mamar nas tetas do poder.

    • Q1naide maria rosado de souza diz:

      Carlos André. Vivemos uma pandemia provocada pelo Covid-19, ou Novo Coronavírus. As atenções estão voltadas para os óbitos provocados por esse vírus para que possíveis providências sejam tomadas para que ele não se espalhe como tem acontecido em outros países. O “salta” é no sentido de avança, progride. É alerta.
      Sim, Carlos André, os governos foram omissos em outras doenças graves. Gripes sérias arrastaram muitas vidas, sem que fôssemos alertados ou que nos indicassem vacinas, mesmo que pagássemos por elas. Ficamos na escuridão.
      O Jornalista Carlos Santos tem se empenhado em divulgar os casos do Coronavírus de forma humana. Contribui, em sua profissão, para o bem de nosso povo. Essa contribuição ele faz porque pensa na coletividade, dispõe da escrita na tentativa de informar para que precauções sejam tomadas.
      Concordo com você quanto à falta de informação que ocorreu em outras gripes e outras doenças. Igualmente, tenho aqui alguém no grupo de risco, com problema pulmonar que o governo nem, ao menos, conhece.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.