Ex-dirigente da Associação de Atenção aos Diabéticos e Hipertensos de Mossoró (AADHM) e atual secretário municipal de Saúde de Riacho da Cruz, região Oeste do RN, o mossoroense Gledson Antônio de Oliveira Dias, 60, faleceu nessa terça-feira (18) à noite. Sofreu infarto fulminante na própria cidade.
Gleddson era filho do lojista Antônio Mulico de Oliveira, do Armazém Santo Antônio (Rua Coronel Vicente Saboia, Centro), empresa aberta em 3 de agosto de 1966.
No dia 7 de fevereiro deste ano, Gledson tinha perdido a mãe, dona Júlia Dias.
Ele chegou a compor equipe de auxiliares municipais de Rosalba Ciarlini (PP), em sua última passagem pela municipalidade.
Foi para equipe do prefeito Marcos Aurélio Rêgo (PP), em Riacho da Cruz, por indicação do então deputado federal Beto Rosado (PP).
Nota do Canal BCS – Que perda lamentável. Uma pessoal da melhor extração, filho de uma família muito respeitada em Mossoró. Meu abraço em especial no querido Antônio Mulico, na esperança de que encontre forças para segurar mais esse baque. Que Gledson descanse em paz.
*Velório ocorre no Centro de Velório Sempre (em frente ao Tiro de Guerra 07/010), em Mossoró e o sepultamento está marcado para as 9 horas desta quinta-feira (20), no Cemitério São Sebastião, Centro de Mossoró.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário