Faleceu em Mossoró nessa segunda-feira (29), a professora Hozzani Azevedo da Silva, 43. Era esposa do radialista e jornalista Marcos Dantas, coordenador de jornalismo do Sistema Rural de Comunicação, em Caicó.
Hozzani era pedagoga e atuava na educação infantil. Ela lutava contra uma leucemia linfoide aguda diagnosticada em junho, e deixa um casal de filhos, com 12 e 2 anos de idade.
O corpo de Hozzani Azevedo está sendo velado na manhã de hoje, no Centro de Velório Sempre, na Rua Monsenhor Severiano, 319, Centro de Caicó (RN). Às 15 horas, será celebrada a missa de corpo presente na Igreja São José, ao lado do Colégio Diocesano Seridoense, e às 17 horas seu corpo será sepultado no Cemitério Público de Parelhas, cidade onde nasceu.
Homenagens podem ser realizadas, também, por meio da plataforma virtual de envio de mensagens, o Memória Viva, no seguinte perfil: //memoriaviva.
Nota do BCS – Minha solidariedade, Marcos. Conversamos nas últimas semanas sobre ela e essa situação delicada. Havia esperança, fé e crença também nos avanços da medicina. Infelizmente, não deu. Que ela descanse em paz e você, filhos e demais parentes e amigos, consigam conviver com o desenlace físico.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
FORÇA E FÉ MARCOS.