• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 22/06/2022 - 18:10h
Imprensa

Novo Encontro, da Rede Globo, tem egressa da Uern como roteirista

Do Blog Saulo Vale

Com a saída da apresentadora Fátima Bernardes – que assumirá o lugar de Tiago Leifert no programa The Voice – a equipe responsável pelo programa Encontro, da Rede Globo, passará por mudanças, com novos profissionais. Uma das novidades da equipe é a jornalista Elli Cafrê, egressa do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Elli Cafré, da Uern para um patamar profissional muito disputado no país (Foto: redes sociais)

Elli Cafré, da Uern para um patamar profissional muito disputado no país (Foto: redes sociais)

Recém contratada pela emissora da família Marinho, Elli será uma das roteiristas do programa, que contará com a apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Jornalista, documentarista, e travesti, Elli é peça importante na nova equipe e para o novo perfil do programa, que quer cobrir mais e melhor as pautas, com respeito à diversidade e mais representatividade no quadro de profissionais.

Formada em marketing, pela UnP, e em jornalismo, pela Uern, Elli conquistou espaços importantes ainda durante a faculdade, integrando equipes de projetos como o Geração Futura (Canal Futura) e Globo Lab (Profissão Repórter), por meio de parceria com a UernTV. Com a experiência no Globo Lab, foi convidada a integrar a equipe de Caco Barcelos por um tempo como editora de conteúdo. Atualmente, Elli atuava na TV Cabo Mossoró (TCM) como editora chefe.

Com o Canal Futura, produziu os seguintes documentários: “TRANSformar”, “Empreentecer”, e “Bixa Presa”. Integrou a equipe dos documentários “Cercados” e “Antártica”, da GloboPlay. Pelo coletivo de reportagem “Repórter de Rua” venceu os prêmios Ministério Público do Trabalho (MPT) de Jornalismo e Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) de Jornalismo, com a produção da reportagem “Filhos do Fogo”.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Que notícia interessante. Como nos sentimos bem, por várias razões, em propagar algo dessa dimensão. Sucesso, ainda mais, Elli!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.