• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/06/2022 - 13:20h
Opinião

O bufão bufa de novo

Por François Silvestre

E há explicações pra isso. Tem nada a ver com decisões do Supremo e muito menos com a defesa dos seus vassalos. Nada a ver.

rosnando-o-homem-com-dentes-maus-104193097Tem a ver com as pesquisas eleitorais. Ele perde em todas, inclusive naquelas de institutos claramente vinculados ao sistema oficial. Exemplo da Paraná Pesquisa. Que aproxima aqui, empata ali, mas quando chega no segundo turno, rende-se à realidade. E até no primeiro dá vitória de Lula. Apertada, mas dá.

Os outros institutos mostram quadro quase irreversível da derrota de Bolsonaro. Essa é uma das causas do seu destrambelhamento, com o ramerrão da chantagem, usando o fato de ser “chefe das forças armadas”. Formas Armadas que ele não cansa de humilhar. Ranço antigo. Perdeu totalmente o senso do ridículo.

Outra causa é o descontrole da economia. O desemprego, a inflação, a desvalorização do Real. Agora, com a tentativa de enfiar a mão no bolso dos Estados.

Pra completar, esse sumiço de um jornalista inglês na Amazônia. Que, mesmo sem haver culpa direta, atrai os olhares e interesses internacionais para aquela região. E o governo sabe muito bem qual a sua fama sobre meio ambiente e direitos humanos.

Essas são as razões reais. A agressão ao Supremo e ao sistema eleitoral é apenas uma cortina de fumaça. Fumaça de estopa.

Veja AQUIBolsonaro avisa que não vai respeitar o STF.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião / Política

Comentários

  1. Pedro Rodrigues diz:

    Bolsonaro está puto. Puto porque perdeu um aliado na câmara, cassado definitivamebte por esoalhar fakebews. Puto porque sabe que nas eleições não vai poder sair espalhando fakenews como em 2018 que o STF vai cair em cima. E puto mesmo de verdade, porque tá na cara que vai perder as eleições, a boquinha vai acabar, e oxalá, que vai ser preso em 2023.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Sem dúvida Caro FRANCOIS, esse energúmeno que, cinicamente, em nome de Deus,.pátria Família e liberdade, teima em enlamear nosso país no plano.interno, tanto quanto no externo, ainda, INFELIZMENTE, fará muitos estragos a sociedade e nação brasileiras.

    Façamos o possível e juntemos as mãos, OPORTUNIZANDO que resolvamos essa parada, REALMENTE, no primeiro Turno, sob pena de imprimirmos sérios riscos a Democracia e ao Estado Democrático de Direito, por via de consequência a Liberdade de viver e existir civilizadamente, que esse Protótipo de Hitler, deveras odeia., cerceia e torpedeia DIARIAMENTE em nosso Brasil.

    Um baraço
    FRANSUELDO V. DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  3. Miro Guerreiro diz:

    As pesquisas não mostra o que vemos ruas. Um vagabundo(Luladrão) rejeitado que, sequer pode andar nas ruas. O presidente Bolsonaro arrasta multidões. Acredito que apenas estão preparando o terreno para fraudar as urnas. Pelo que vejo nas ruas, Bolsonaro seria eleito no primeiro turno. O vagabundo do luladrão nem pagando junta gente. Esse cara aí deve ter fumado uma maconha estragada para falar tanta merda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.