segunda-feira - 30/11/2009 - 10:16h

O cadáver no armário do DEM

A crise do DEM de Brasília respinga no RN?

Não necessariamente. Mas equilibra discurso na luta nacional, fragilizando o partido do senador José Agripino (DEM).

No placar, pelo visto, tem um "mensalão" para cada lado.

O governador José Roberto Arruda (DEM), envolvido em escândalo de compra de políticos para amparo em base parlamentar, era "vendido" como gestor exemplar. Seu governo era proclamado como "obreiro" e "honesto".

A operação da Polícia Federal deixa pouca margem à dúvida quanto ao envolvimento do governador no esquema. Até imagem com ele negociando a grana está por aí.

Hoje, Arruda é um político putrefato. Exala péssimo odor. Sua decomposição pode afetar pesadamente o DEM, mesmo que seja expurgado às pressas.

Não é fácil conviver com um cadáver político no armário. E esse fede além da conta.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. eri diz:

    Fico imaginando a cara desses politicos entrando em casa e olhando para suas esposas, filhos e pais. Fico imaginando os filhos desses politicos indo pra escola ou faculdade e sendo olhados de um modo sarcastico pelos colegas. Até que ponto o dinheiro e poder vale a pena.

  2. MARCOS PINTO- ADVOGADO. diz:

    SERÁ QUE TEMOS UM CADÁVER NO ARMÁRIO DO DEM(O) POTIGUAR ? HÁ QUEM DIGA QUE JÁ SE SENTE O ODOR FÉTIDO EXALANDO POR QUEM CIRCULA PELOS QUADRANTES DO ESTADO ERGUENDO A BANDEIRA DO DEM(O). VAMOS CONVOCAR UM DOS NECROPTOMISTAS DO ITEP PARA FAZER UMA NECROPSIA.

  3. WILLIAM PEREIRA diz:

    E Zé quando vai?

  4. denilson duarte diz:

    arruda,arruda,arruda. ajuda,ajuda,ajuda.amnha tudo passa aparece outro e mais outro e assim caminha a humanidade a passos largos deixando um rastro d podridão.a nossa politica realmente a cada dia de mal a pior.onde estão os homens d bem da historia politica brasileira??? proximo ano será que podemos resolver esse problema!??abraço amigo carlos

  5. MARCOS PINTO- PTE DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    HUUM….O GOV. ARRUDA AMEAÇOU ARRANCAR CADÁVERES GUARDADOS NOS ARMÁRIOS DE DEMOS DE OUTROS ESTADOS. O JOSÉ AGRIPINO AFIRMOU QUE O ARRUDA NÃO FICARIA NO DEM(O), ATÉ CONDICIONANDO QUE SE O ARRUDA CONTINUASSE NO DEM(O) ELE SAIRIA. O GOV. ARRUDA DISSE QUE FICA NO GOVERNO E NO DEM(O). E AGORA ? SE O DEM(O) DESISTIR DE EXPULSAR O ARRUDA, FICA A CERTEZA DE QUE EXISTEM CADÁVERES OCULTOS PELO PARTIDO NOS OUTROS ESTADOS.

  6. Marcos Fonseca diz:

    Eu já sabia! O DEM, liderado pelo o representante do nosso estado, o senador José Agripino, já tem a solução.Simples:Expulsar o Governador Arruda.Só que ele esqueceu de combinar com o governador que já mandou um aviso,”Se o DEM radicalizar, eu também sei radicalizar”. É José, a máscara da moral e da ética que tua usavas era de vidro e se quebrou, cuidado para não pisar no rabo…de palha.

  7. Marcos Fonseca diz:

    A senadora Rosalba não fala nada,é um silencio total, logo ela que recebeu elogios rasgados do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, durante o encontro do DEM, onde foram “comemorados “os 30 anos de atividade política do senador José Agripino.
    Fala “governadora de férias”, os potiguares querem ouvir a sua opinião.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.