As imagens desta postagem são da Realize Filmes. Elas dizem muito e talvez não o bastante sobre o sucesso retumbante de mais uma edição do “Pingo da Mei Dia”, que abriu o ciclo do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2025, nesse sábado (07), em Mossoró. Diversas atrações (veja AQUI) e sete trios elétricos transformaram o Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho num mundo à parte com o maior bloco junino do paÃs.
Em termos de números, o “Pingo” de 2025 entrou para a história com a marca de 244.024 pessoas, público recorde, segundo levantamento oficial realizado pela PolÃcia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), com o uso de drones e ferramentas de Inteligência Artificial.
Esse trabalho técnico e preciso só foi possÃvel graças ao apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Mossoró) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que garantiram a infraestrutura necessária para que a operação fosse realizada com agilidade e segurança.
Além do recorde de público, a edição 2025 também deve gerar R$ 377,2 milhões em movimentação econômica, conforme estudo da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN, em parceria com a CDL.
O dado confirma o crescimento do evento, que se consolida como um dos mais relevantes do calendário junino do paÃs – iniciativa da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Veja vÃdeos também AQUI e AQUI.

Efeito de câmera e edição mostra o Corredor Cultural e seu entorno no dia do Pingo da Mei Dia (Foto: Realize Filmes)
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Patrimônio de Mossoró. Abençoada a prefeita Rosalba Ciarline, que o criou, e Fafá Rosado e Alysson, que não apenas mantiveram como ampliaram ao longo dos anos! Viva São João!
No dia do consagrado e já popularÃssimo evento “Pingo da Mei Dia”, o grande profisdional da Radiofonia Mossoroense “Joãozinho GPS ” em mais um furo de Reporyagem disparou que cerca de 500 Ônibus aportaram
ram em Mossoró . Acho um exagero. Mas torço para ter a rubrica de veemente veracidade. Essa é de kascar.
tem que dar mais oportunidades aos cantores da terra, os de fora são muito alto o cachê, isso deve ser feito para o dinheiro que sobrar ser investido na cidade, pois mossoró ainda tem muitos problemas, ok.