• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 27/02/2021 - 18:20h
Pandemia

O que penso

O que penso sobre combate à Covid-19. Precisamos de vacinação em massa e ágil, sou contra toque de recolher e lockdown 27-02-21Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. RICARDO menezes diz:

    O que seria uma estadista pra vc?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa noite, Ricardo. Sigo o conceito científico, sem rodeios. É o indivíduo que pensa no todo, assume sacrifícios pessoais e de outras ordens, sendo uma liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias. Uma pessoa de Estado, essa criação humana feita para organizar o povo em sociedade e gerir o bem comum. Abraços e bom fim de semana.

  2. Paulo Roberto de menezes diz:

    Verdade. Ao invés de estadista temos negacionista. O mundo todo está errado. Só ele está certo.

  3. João Claudio - Mengão até a medula diz:

    O brasil só eliminou a febre aftosa depois de vacinar o rebanho,; de A a Z.

    Posso afirmar que a vaca foi para o brejo e atolou as quatro patas, a partir do momento em que o Mandetta foi demitido.

    De lá pra cá, a coisa piorou em mais de 200.000%.

    E vai piorar. O gado é teimoso e os jovens, até aqui conhecidos como os super-transmissores, estão se lixando se a vaca vai voltar do brejo ou vai submergir na lama.

    PARE, LEIA E MEDITE:

    8 dos 14 integrantes da cúpula do congresso nacional brasileiro são alvos de investigação.

    É mole? É não! É do brasil sil sil sil……!

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Estadista temos sim, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, que, foi justiciado e impedido vergonhosamente de disputar o pleito eleitoral, quando da disputa à Presidência da República, simplesmente por ser ele, um líder popular e indiscutivelmente o melhor Presidente que este país já teve à frente da Presidência da República,, queiram ou não, gostem ou não os ignorantes, alienados e de má-fé que aqui disseminam ignorâncias e verboragiam suas sandices udenistas.

    Repise-se, justiciado, por um sistema e sanha punitivista político/jurídico e midiático absolutamente excludente, cujos manifestos prazos, revelaram-se mais eleitorais que processuais, em cujo comando colocaram um vagabundo criminoso, entreguista, obscurantista e americanófilo chamado SERGIO PARANHOS FLEURY MORO, o qual, muitos brasileiros teleguiados pela venal mídia tupiniquim, cegamente ainda cultuam como suposto herói…!!!

    O fato, é que, exatamente em função da ignorância acerca do processo histórico, grande parte dos brasileiros, só terá a real dimensão e importância do que foi os governos do PARTIDO DOS TRABALHADORES, e, sobretudo a ineludível liderança do Presidente LULA perante o Brasil e o mundo.

    Quiçá, daqui algumas décadas, quando verdadeiramente for oportunizado ao grande público (Segredos do status Quo Tupiniquim) ou seja, dos reais motivos do golpe, bem como o reiterado modus operandi sempre empregado pela extrema direta que nos governa desde as capitânias Hereditárias, que os emprega (quando da falta de votos), movendo mundos e fundos manifestamente ilegais na volta ao poder institucional, como atualmente constatamos.

    Como diria o saudoso JUSCELINO KUBSTISCHEK, outro grande brasileiro, líder e grande Presidente da República, igualmente injustiçado e, muito provavelmente assassinado pela gloriosa de 1964, que assim repetia sempre:

    ” É INÚTIL FECHARMOS OS OLHOS À REALIDADE. SE O FIZERMOS , ELA ABRIRÁ NOS PÁLPEBRAS E NOS IMPORÁ A SUA PRESENÇA”

    Ideologias e predileções políticas à parte, efetivamente só não consegue ver e captar em LULA, não só um grande líder político brasileiro almagamado nas massas e no seio da sociedade brasileira, assim como um grande estadista respeitado mundialmente, quem está, irremediavelmente tragado pela miopia da geo-politica e seu terceiro mundismo latente, bem como pelo preconceito de um Brasil escravista, assim como pelo academicismo e pela ignorância acerca do processo histórico em que todos estamos imersos.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Jorge de Castro diz:

    Sem dúvida Carlos, apenas o lockdown e outras medidas do gênero não resolveram. Mas, faz-se o que é possível localmente, já que a vacinação é tardia… Enquanto o Governo Federal não ativar totalmente o PNI e impulsioná-lo com a aquisição suficiente para imunizar totalmente a população passaremos por “ondas”. Infelizmente….

  6. FernandoSr diz:

    Não temos estadista, temos um nazista que dá a impressão que está a frente de um campo de extermínio

  7. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Já tivemos um estadista. O segundo está demorando a aparecer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.