quinta-feira - 14/04/2022 - 20:26h
Mossoró

Onshore terá maior evento do país no mês de julho

O Mossoró Oil & Gas Expo (MOGE), maior evento do onshore brasileiro, já tem data definida para a edição 2022. A feira de exposição, debates e negócios do setor de petróleo e gás em terra acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho, no Expocenter, em Mossoró – capital do onshore brasileiro.

Evento presencial ocorreu a última vez em 2019 (Foto: Redepetro)

Evento presencial ocorreu a última vez em 2019 (Foto: Redepetro)

Realizado pela Associação Redepetro RN e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), o Moge volta a ser 100% presencial após dois anos. Vai enfocar as discussões em torno do novo ciclo de exploração e produção onshore nacional, marcado pelas oportunidades geradas pelo ingresso de produtores independentes em campos outrora operados pela Petrobras.

Nesse ano, o Mossoró Oil & Gas contará com número maior de estandes. Passará dos 80 da edição anterior para 90 espaços de exposição. O formato da grade de programação está mantido, com paineis apresentados nas duas arenas, Inovação e Petróleo e Gás, além de exposições em estandes, encontros de negócios e mostra científica (Simpósio de Petróleo e Gás), realizada pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Novo cenário

O Mossoró Oil & Gas reúne os principais atores do segmento de petróleo, gás e energia do país para debater e apresentar alternativas para o futuro do setor. Participam do evento o Governo do Estado, Ministério de Minas e Energias, Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo (ABPIP), entre outros.

A ideia, conforme a organização, é aproveitar o novo cenário de exploração e produção de petróleo e gás onshore, que vive a expectativa de consolidação da retomada, para aquecer toda a cadeia produtiva no Rio Grande do Norte. A Redepetro RN enxerga que a atuação dos operadores independentes na Bacia Potiguar incremente, também, os pequenos negócios ligados ao setor.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Por que tudo em Mossoró é o MAIOR quando se trata de quaLquer evento?
    Breve vão anunciar o MAIOR evento propagador de COVID-19 do mundo.
    Falta divulgar a MAIOR licitação já realizada no MUNDO para compra de COENTRO, CEBOLA, ALHO, PIMENTÃO, TOMATE, PALITO etc para uma CÂMARA MUNICIPAL.
    Mossoró fica em qual planeta?
    //////
    QUANTO TEMPO, EM MÉDIA, O STJ LEVA PARA JULGAR O RECURSO DE UM CONDENADO POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO?
    ///
    HÁ 67 DIAS UM IDOSO, 76 ANOS, AGUARDA A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA EM MOSSORÓ. A REQUISIÇÃO ESTÁ NA UBS SINHARIAZINHA BORGES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.