quarta-feira - 22/06/2022 - 16:52h
Recursos federais

Ordem de serviço para Hospital Geral é assinada

Nesta quarta-feira (22), a senadora Zenaide Maia (Pros) participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante, com 135 leitos e serviços de urgência e emergência, além de UTIs adulto e infantil.

Ordem de Serviço teve assinatura nesta quarta-feira (Foto: assessoria)

Ordem de Serviço teve assinatura nesta quarta-feira (Foto: assessoria)

“Hoje, demos o primeiro passo para a concretização de um sonho, almejado ainda em 2009, pelo então prefeito Jaime Calado: a construção do Hospital Geral do nosso município. Um grande avanço na atenção à saúde da população. Parabenizo o prefeito Eraldo, os secretários municipais e toda Câmara Municipal”, declarou Zenaide durante sua fala na solenidade.

O terreno, onde será construído o hospital, foi desapropriado em 2009 na gestão do então prefeito Jaime Calado. A obra está orçada em R$ 42 milhões, com recursos do Governo Federal através do Ministério da Saúde.

A solenidade aconteceu no auditório do IFRN de São Gonçalo do Amarante. Estiveram presentes o prefeito Eraldo Paiva (PT), o ex-secretário estadual, Mineiro, vereadores municipais, a vereadora de Natal, Divaneide Basílio (PT); Alayne Simões, representante da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Adriano Platiny Torquato, e secretários municipais.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.