Pelo menos dois nomes, em especial, passaram a receber cuidados especiais do Palácio da Resistência, na luta a vereador. São prioridades.
O peemedebista Arlindo Fulgêncio e Vingt-un Neto (PDT) têm recebido ajudas generosas e diferenciadas, à eleição. A ordem é elegê-los a qualquer preço.
O agitador cultural Gustavo Rosado, chefe de Gabinete licenciado e lÃder da facção polÃtica da prefeita Fafá Rosado (DEM), comanda a operação com todos os meios necessários.
Caro Carlos, como você sabe sou também candidata a vereadora em Mossoró e trabalhei no PAM do Bom Jardim, como dermatologista por 4 anos e com hansenÃase há 7 anos. Os funcionários do programa de hansenÃase são digamos pressionados ou pastorados para não divulgar aos pacientes que me procuram que sou candidata a vereadora. Só o fazem dentro das salas, sem testemunhas. Mas as fofocas rolam soltas lá de dentro que o mesmo tratamento não é dado aos queridinhos vereadores do lado da prefeita.
Um abraço. Dra Márcia
um desses candidatos anda prometendo que se for eleito vai bancar viagens para os elritores á Canindé -CE .Até senha anda distribuindo´´E de lascar.