A Prefeitura Municipal de Mossoró emitiu nota em contraponto à postagem sob o título “Pediatras não recebem pagamento há quatro meses (veja AQUI).
Leia abaixo:
A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Administração, informa que as parcelas do acordo judicial com a NEOCLÍNICA, referentes também a débitos da gestão anterior, estão em dia. O Município efetuou 3 das 15 parcelas, correspondendo a R$ 49.197,63 por mês. É importante retificar que existem dois meses em aberto, julho e agosto, e o repasse deve ser efetuado até a primeira quinzena de outubro. A Prefeitura explica ainda que existia um débito não equacionado no valor de R$ 737.965,00, que já está sendo sanado, a partir do acordo judicial citado anteriormente. O Executivo Municipal tem buscado honrar pagamentos e quitar dívidas herdadas da administração passada. Os acordos estão sendo cumpridos e a Prefeitura pretende, em breve, a partir de disponibilidade financeira, regularizar a situação de fornecedores e empresas que prestam serviço à gestão municipal.
Nota do Blog – A postagem que deu origem à nota em epígrafe, publicada por esta página, decorre de depoimentos de três médicos que integram a Neoclínica.
Reproduzimos fielmente o que nos foi repassado. Um dos depoentes (nome preservado) chegou a afirmar: “Carlos, recebemos a última vez em 15 de junho, referente a maio.” A própria nota reitera que apesar de boa vontade, tudo depende de “disponibilidade financeira”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.







































