Um levantamento feito por cientistas ingleses, com base em dados de 10 países, constatou que ao menos 20% dos pacientes curados de Covid-19 ficam com alguma sequela neurológica.
As mais comuns são fadiga, perda da memória, transtornos de ansiedade e irritabilidade.
Nota do Blog Carlos Santos – Já tem gente assim aos montes, sem ter contraído, imagine pós-doença.
Esse flagelo, meu caro Colorau, ainda causará estragos à humanidade por anos e talvez décadas e décadas.
Infelizmente.
Cuide-se!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.



















É assim o coração de quem ama, um terreiro de feitiços, magias, sortilégios, um rútilo salão de festas, um palco de inúmeros dramas e comédias, lágrimas e risos, dores e prazeres, sonhos e desenganos. Cada qual com a sua lombra e seu lundum, sua fala e o seu silêncio, seu fracasso e sua glória.
























