• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/06/2022 - 12:10h
Revoltante

Pai denuncia injúria racial contra filho em Jogos Escolares do RN

Numa disputa dos Jogos Escolares do RN (JERNs), nessa segunda-feira (27), no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, em Mossoró, um dos atletas foi xingado com expressões que caracterizam injúria racial. A denúncia é feita por seu pai,

Em suas redes sociais, ele postou vídeo em que aparecem o jogo de basquete em andamento, enquanto torcedores adversários rosnam agressões como a palavra “macaco” e produzem sons uníssonos, como se imitassem o guinchar de primatas.

“Infelizmente, meu menino hoje sofreu um ato repugnante de racismo (sic)”, postou Jamerson. “Vamos atrás de justiça e todas as medidas cabíveis e por dentro da lei do Brasil que é totalmente falha. Vamos atrás de justiça. Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito”, desabafou.

“Na hora meu filho sentiu muito, agora tá um pouco melhor”, adiantou.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Comportamento desses agressores é reflexo do que ouvem e veem em casa. Falta reprimenda à altura. Educação é em casa que se dá. Ou não. A escola tem o dever do ensino formal. Não o contrário. Como dizia minha santa mãezinha: “uso de casa vai à praça.”

*Preservamos nome do rapaz e colégio por zelo à sua imagem.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. heytor george diz:

    É o Brasil do Messias, que prega o ódio, a discórdia, o desrespeito entre seus pares, ” Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, a preservação da Família formado entre Homens e mulheres, fala serio, ainda tem gente/imbecil que defende, se o homem mais poderoso deste país não respeita ninguém a tendência é que o seu povo ache normal, ainda bem que aqueles que o acompanham/apoiam são 25%, por cima, do eleitorado Nacional.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.