De aparente brincadeira ou "balão de ensaio", a hipotética postulação do vereador Paulo Wagner (PV) ao Senado passou a perturbar. Existem gregos e troianos de sobreaviso.
Fenômeno de votos na capital e nome palatável em todo o Estado, por sua impressionante forma de comunicação, Paulo é trunfo da prefeita Micarla de Sousa (PV). Pesquisas o colocam em condições de no mínimo "deseleger" alguém.
Esse é um ingrediente a mais na barafunda da "campanha antecipada" do Rio Grande do Norte.
Com certeza, terá o meu voto.
Seria um Agenor? Ou um jumento com caçuá e tudo?
Esse cidadão no senado seria uma lástima. É certo que não tem chances, ainda bem. Está querendo barganhar alguma coisa com Done Wilma, isso é o que está por trás de suas intensões. Jogo baixo, como sempre. Lastimável.
É UM JUMENTO COM DOIS PMDS DE LIVRO DENTRO DOS CAÇUÁS: O MARIDO DE MICARLA E O CARLOS AUGUSTUS ROSADO. FAÇO MINHAS A CÉLEBRE FRASE DO ZÉ ROBERTO: HOMIS, VÃO CAGAR!
sou mais a vidinha simples dele lá em areia branca… dando duro pra viver junto c/ a família. brinque com voto alheio nao rapaz! e nem almeje o q é impossivel. Deus tem sido generoso com vc rapaz! se contente c/ oq Deus te deu de graaaaaaaaaaaça