• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/10/2009 - 18:01h

Pedetista defende vereador Jório e lembra papel de poder

Vítima da perseguição do Palácio da Resistência, porque cobrou o não-fechamento de unidades de Saúde e assinou carta pedindo a prefeita Fátima Rosado (DEM) para assumir de fato o governo, o vereado Jório Nogueira tem solidariedade dispersa no próprio PDT local.

Rinaldo Coelho, que integra o pedetismo em Mossoró, se manifesta:

Estamos cada vez mais felizes por termos apoiado e trabalhado para eleição de Jório. O mesmo engrandece a Câmara Municipal de Mossoró com suas atitudes em defesa do povo.

Nossa democracia é constituida por três poderes, o legislativo, o executivo e judiciário, cada um com suas prerrogativas definidas na constituição.

Portanto os vereadores estão na câmara para defender e legislar em favor do povo de Mossoró e não para serem submissos ao poder executivo.

Rinaldo Coelho

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Antonio Saturnino diz:

    Se de fato, defender o elementar (direito a saúde) é motivo de perseguição, então os mossoroenses estão perdidos. Isto mostra a falta de dignidade de alguns edis, que não se manifestam e ao contrário, ficam do lado de lá. Lembre-se que o poder é efêmero e depois que passa, os “amigos do poder” vão embora. Procurem fazer um gesto de humanidade, defendo os mais humildes.

  2. mailde ulisses diz:

    e muito deficil politico como jorio noqueira, si todos os veriadores fossi digno como ele sempre mostrou em si preoculpa com o povo principalmente com aqueles que nescessita da ajuda dos nossos gonvernantes, que depois de esta no poder tem medo de defender nossos direito, cabi ao povo de mossoro participar mais da camara para ver o que si passa.e ver quem esta do nosso lado; lado do povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.