Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas”.
Benjamin Disraeli
E de pequenas coisas só faz uso pessoas que pensam pequeno. Tem pessoa que é tão pequena que nasce e cresce pequena. São anãs de corpo e de alma.
Precisamos de pessoas corajosas, honradas e sensatas que nos defendam…Pau neles Inácio, não fraqueje….
Obrigado, Kamargo. Acabei de responder ao seu comentário sobre a tentativa feita pela condenada no SAL GROSSO de tentar sujar minha reputação. Para facilitar a leitura, aà esta na Ãntegra o meu comentário: Caro Kamargo Obrigado por gostar dos meus comentários. Não, não estou reprimido com o desvirtuamento de uma conversa que, inadvertidamente, tive com uma CONDENADA NO SAL GROSSO. Apenas não sou possuidor do dom da onipresença. Não posso escrever comentários enquanto falo com pessoas. E nestes últimos dias tenho feito muitos relatos a determinadas pessoas. Não vejo a menor necessidade de ir até a CMM. Acho que já esclareci mais do que o suficiente esta questão. O que aconteceu foi o aproveitamento de uma afirmação minha de que colocaria minha mulher e prestaria o serviço, numa rádio ou assessoria, a fim de pagar menos imposto de renda, já que a renda dela não é alcançada pela alÃquota maior, o que acontece com a minha. Disto se aproveitou a CONDENADA NO SAL GROSSO para querer sujar minha reputação. Quem neste paÃs não faz declaração em separado a fim de pagar menos imposto? Pagar menos imposto, dentro da lei, é bem diferente de praticar corrupção e de estar condenado em primeira instância. Numa conversa de quase duas horas, tudo o que esta condenada no SAL GROSSO conseguiu para me acusar foi isto. Imagine se eu tivesse, quando no exercÃcio de funções na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sido acusado da prática de crime contra o sistema financeiro. Espero continuar gozando da sua confiança e saber que você continua gostando dos meus comentários. Comentários nos quais nunca reivindiquei nada para mim e nunca fui desmentido por nenhuma denúncia feita. O que aparova esta gente é imaginar em 2016 eu candidato a vereador em Mossoró. Enlouquecem quando pensam nisto. No momento sequer cogito esta possibilidade, mas se continuarem com estas frescuras me candidatarei só para poder falar nos comÃcios as verdades que os mossoroense precisam saber. Falar em me candidatar a vereador, CINQUENTINHA E GUTEMBERG, precisamos conversar. Um abraço, caro Kamargo. ///// QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS. QUANDO OS TED FEITO EM ESPÉCIE SERÃO INVESTIGADOS? UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Pensando assim é que os PTralhas da PTrobras só roubam de “bilhão”…
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
E de pequenas coisas só faz uso pessoas que pensam pequeno. Tem pessoa que é tão pequena que nasce e cresce pequena. São anãs de corpo e de alma.
Precisamos de pessoas corajosas, honradas e sensatas que nos defendam…Pau neles Inácio, não fraqueje….
Obrigado, Kamargo.
Acabei de responder ao seu comentário sobre a tentativa feita pela condenada no SAL GROSSO de tentar sujar minha reputação. Para facilitar a leitura, aà esta na Ãntegra o meu comentário:
Caro Kamargo
Obrigado por gostar dos meus comentários.
Não, não estou reprimido com o desvirtuamento de uma conversa que, inadvertidamente, tive com uma CONDENADA NO SAL GROSSO.
Apenas não sou possuidor do dom da onipresença.
Não posso escrever comentários enquanto falo com pessoas.
E nestes últimos dias tenho feito muitos relatos a determinadas pessoas.
Não vejo a menor necessidade de ir até a CMM.
Acho que já esclareci mais do que o suficiente esta questão.
O que aconteceu foi o aproveitamento de uma afirmação minha de que colocaria minha mulher e prestaria o serviço, numa rádio ou assessoria, a fim de pagar menos imposto de renda, já que a renda dela não é alcançada pela alÃquota maior, o que acontece com a minha.
Disto se aproveitou a CONDENADA NO SAL GROSSO para querer sujar minha reputação.
Quem neste paÃs não faz declaração em separado a fim de pagar menos imposto?
Pagar menos imposto, dentro da lei, é bem diferente de praticar corrupção e de estar condenado em primeira instância. Numa conversa de quase duas horas, tudo o que esta condenada no SAL GROSSO conseguiu para me acusar foi isto. Imagine se eu tivesse, quando no exercÃcio de funções na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sido acusado da prática de crime contra o sistema financeiro.
Espero continuar gozando da sua confiança e saber que você continua gostando dos meus comentários. Comentários nos quais nunca reivindiquei nada para mim e nunca fui desmentido por nenhuma denúncia feita. O que aparova esta gente é imaginar em 2016 eu candidato a vereador em Mossoró. Enlouquecem quando pensam nisto. No momento sequer cogito esta possibilidade, mas se continuarem com estas frescuras me candidatarei só para poder falar nos comÃcios as verdades que os mossoroense precisam saber.
Falar em me candidatar a vereador, CINQUENTINHA E GUTEMBERG, precisamos conversar.
Um abraço, caro Kamargo.
/////
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
QUANDO OS TED FEITO EM ESPÉCIE SERÃO INVESTIGADOS?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Pensando assim é que os PTralhas da PTrobras só roubam de “bilhão”…