• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/10/2009 - 08:57h

Política Capital (Mercado & Negócios) – 03

Hiper – É hoje a apresentação à imprensa e convidados, do Hiper Queiroz do West Shopping (Mossoró). Começa às 20h com um coquetel, marcado por música ao vivo e degustações de produtos. Já no dia 29 (amanhã, quinta), às 9h, a loja será inaugurada para todo o público.

Wal-Mart – Em relação à inauguração do Hiper Bom Preço em Mossoró, loja do grupo norte-americano Wal-Mart (maior empresa do mundo com mais de 1,7 milhões de empregados), as obras seguem em ritmo acelerado. Deverá ser aberto ao público por volta do dia 26 de novembro próximo.

Imóveis – A campanha “Imóvel em Mossoró: O melhor investimento” que o setor da construção civil lançou na mídia do município e além fronteiras (inclusive neste Blog) tem repercutido positivamente. Ela aposta em maior potencialização das vendas, mostrando de forma didática a segurança do negócio. Veja AQUI.

Hyundai/Kia – Duas poderosas montadoras asiáticas estão prestes a estampar suas marcas no comércio de veículos automotivos de Mossoró e região. As duas concessionárias serão inauguradas em ótimas instalações na Avenida Presidente Dutra (Ilha de Santa Luzia), importante corredor dessa modalidade de comércio.

Notícia – O Blog informa a assessorias empresariais, que este espaço está à disposição para informar ações diversas do setor produtivo no Rio Grande do Norte, sem qualquer ônus. Basta enviar release para este endereço: herzogcarlos@gmail.com.

Saúde – Está circulando a mais nova edição da revista Saúde, editada pela marca “Classiguia”, sob direção do jornalista Cid Campos. O material de ótima qualidade respalda ainda mais o zelo com que essa empresa trabalha produtos editoriais segmentados. Sucesso à toda equipe.

Refis – “Conhecendo o novo programa de parcelamento de tributos federais – Refis 4”. Este o título de palestras definidas para o Hotel Garbos amanhã (quinta, 29), às 19h30, pelos escritórios Vanildo Fausto Advocacia e Fonseca Vieira & Cruz Advocacia. A entrada tem como cobertura a doação de três latas de leite em pó. Inscrições: refis4@gmail.com

Comercial – Lembro ao mercado publicitário (agências/anunciantes/assessorias políticas) que os espaços para anúncios nesta página estão sob responsabilidade do senhor José Nilton. Ele tem toda autonomia para negociação de banners/releases. Contatos por este número: (84) 9172-2381 e este e-mail: niltonbaresi@gmail.com.

WSC – A WSC Empreendimentos Imobiliários está com o Mansão Paradiso à disposição do mercado. O condomínio é outro lançamento dessa tradicional empresa, com 30 anos de experiência. Veja AQUI

Ronaldo – Nossa torcida pela recuperação de saúde do publicitário Ronaldo Soares, diretor-editor da revista "Empresas & Empresários". Ele foi internado há poucos dias na Casa de Saúde São Lucas (Natal), com quadro clínico muito delicado.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Mário Gerson diz:

    Carlos, jornalista cultural, com alguns títulos literários, sou um apaixonado pelo setor econômico. Em Mossoró, infelizmente, temos poucas notícias do momento porque passa a cidade. Surpreendeu-me, agora, ver em seu blog essas postagens interessantes. Faça isso uma vez na semana e tudo ficará melhor, ainda melhor. Parabéns.

  2. ze roberto diz:

    Pra imprensa e convidados,festa e bolo,para nós o povo,FUMO DE ROLO.Homi,vá cagar.
    PS: Aposto que lá na do mexicano,o povo num come merda.Vá cagar de novo.ERA SÓ O QUE FALTAVA!

  3. ze roberto diz:

    Quando os “novos ricos”,se enfadarem de comprar apartamentos caríssimos,nós,aqueles que só temos condições de comprar imóveis entre R$ 50 e 80 mil,agradeceremos aos menos burros que desejarem entrar nesse enorme filão.Homi,vá cagar!
    PS: Ô povinho burro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.