• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/01/2014 - 07:13h
Futebol

Potiguar está escalado para pegar Ceará hoje

Por Fábio Oliveira

Para o jogo desta quarta-feira (29), no Nogueirão, às 21h15, pela Copa do Nordeste, contra o Ceará, o Potiguar deve ter apenas uma alteração em relação ao time que iniciou o primeiro jogo entre as duas equipes, disputado semana passada.

Sem contar com o atacante Reginaldo Júnior, que sofreu um estiramento na coxa direita durante o confronto passado, o técnico Flávio Barros escalou no treino desta tarde, no Nogueirão, Vavá, para atuar ao lado de Fabinho Cambalhota.

O impacto acaba não sendo maior porque o técnico tem à sua disposição todos os demais jogadores que compuseram o elenco nos dois últimos jogos, o que ajuda na manutenção do conjunto.

Contundidos

Além de Reginaldo Júnior, o Potiguar ainda não poderá contar para este jogo com o zagueiro Weverson, recuperando-se de uma lesão na coxa direita, e o atacante Índio, que continuam em tratamento no Departamento Médico do clube, devido uma lesão na parte posterior da coxa direita, sofrida no fim do ano passado.

O provável time do Potiguar para o jogo desta quarta deve ter Ramon, Michael, Genílson, Paulo Paraíba e Thiago Baroni; Alexandre, Rogério, Fidélis e Rayllan; Fabinho Cambalhota e Vavá.

Confira a relação dos jogadores que estarão à disposição do técnico Flávio Barros para o jogo contra o Ceará:

Ramon e Roberto (goleiros); Anderson, Genilson e Paulo Paraíba (zagueiros); Michael, Tiago Granja e Thiago Baroni (laterais); Alexandre, Fidélis, Magno e Rogério (volantes); Berg, Felipe, Giovane Cunha, Giovanni e Rayllan (meias); Fabinho Cambalhota, Sávio e Vavá (atacantes).

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    É hoje que a jiripoca vai piar!!! Vai lá Príncipe!

    (para lembrar tempos e pessoas que minha infância ajudaram a ser feliz.)

  2. caio diz:

    esse time do potiguar e bom mas nao vai da vmos vozao

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.