O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) recebe hoje à s 11h, no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, o deputado eleito Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. Audiência tratará de questões polÃtico-administrativas.
Souza solicitou a audiência há poucos dias. Inicialmente estava marcada para semana passada. Mas contratempo na agenda do prefeito transferiu o encontro para hoje.
No último dia 15, em entrevista ao programa “Cenário PolÃtico” da TV Cabo Mossoró (TCM), apresentado pelos jornalistas Marcello Benévolo e Vonúvio Praxedes, Souza disse em primeira mão (veja AQUI) que pediria a audiência e expôs os motivos.
– Quero colocar meu mandato a serviço de Mossoró.
Ele foi quarto mais votado em Mossoró em termos gerais à Assembleia Legislativa e o segundo entre os eleitos, com 4.186 votos (3,98%). Foram 20.440 no estado, sendo votado em 111 municÃpios.
Como Mossoró não reelegeu ou elegeu diretamente sequer um deputado, Souza comentou que pretende ser um nome representativo da cidade e região.
Ele é ex-vice-prefeito (duas vezes) e prefeito (duas vezes) de Areia Branca, tendo criado a Associação dos MunicÃpios da Costa Branca.
Às 9h15 de hoje estará sendo entrevistado pelo Programa Jota Nobre, da Rádio Difusora de Mossoró (www.difusoramossoro.com.br).
Com informações da Assessoria de Imprensa de Souza.
Esse prefeito Silveirinha está fazendo culto ao personalismo.Não só um ar e já manda pra blogs; é muito pequeno.
É bom ele ir trabalhar. Mossoró já vai elegendo uma que afundou o rn e ajudaram eleger a continunação da rosa;
Esse povo de Mossoró além de gostar de sofrer ainda são responsáveis pelo sofrimento da maioria do povo sofrido
do RN e do próprio RN.
Lá em Natal pensam tanto em fazer separar a zona norte tornando-o livre.
Bem que poderia ser feito com Mossoró. Ou povo de voto de cabresto que elegem os donatários e outros para afundar o rn.
Prezado deputado “Souza”, em primeiro parabenizando-o pelo vitorioso feito!!! Se é mesmo seu desejo de colocar o seu mandato a serviço de Mossoró, sem politicagem assumida, por favor esclareça junto ao “experiente retornável deputado federal Henrique Alves”, chefe da sua coligação acordão/PTrolão, por que ele, Henrique, mal perdeu a eleição e já pararam totalmente os serviços de “duplicação da BR 304 – trecho da Reta Tabajara”, tão prometida por ele, tal que nem mais as máquinas e caminhões se encontram na obra, retiraram foi tuuuuuudo!!! O DNIT confirmou ontem (29) na Inter TV Alves que só deverá retornar os serviços de duplicação da rodovia BR 304 daqui a dois anos, até 2016,… Sabem por que, num sabem??? Agradeço antecipadamente se deres atenção ao meu pleito!!!
Alô prefeito! Tá na hora de deixar a polÃtica de lado e tratar de fazer um recapeamento asfáltico na cidade, abertura de novas vias, tapa buracos, etc. O acesso principal do conjunto Vingt Rosado há anos está necessitando de asfaltamento. Ação PREFEITO !
…é mesmo!!! Trafegar de carro nas vias esburacadas de Mossoró nos dá a sensação de estarmos montados em um boi de rodeio lá pras bandas de Barretos ou Americana, notou, isso???
Boa noite, caro Jornalista.
O post não é este assunto, mas o Prefeito de Pau dos Ferros, FabrÃcio Torquato não corre o risco do Senador Jose Agripino não dar legenda para o mesmo, no caso de uma reeleição a prefeitura, como aconteceu com a governadora Rosalba?
NOTA DO BLOG – Corre, sim. Não existe mais a figura do “candidato natural”. Abraços.
Enquanto isso: Infraestrutura da cidade ZERO. Como pode os mossoroenses conviverem com essa situação ?