• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/02/2024 - 08:52h
Reunião

Prefeitura de Mossoró e Caern conversam sobre falta de água

Reunião ocorreu nessa quarta-feira em Mossoró (Foto: Lucas Bulcão)

Reunião ocorreu nessa quarta-feira em Mossoró (Foto: Lucas Bulcão)

A Prefeitura de Mossoró voltou a se reunir com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), buscando soluções para a problemática do abastecimento na segunda maior cidade do estado, debatendo ainda pontos relacionados ao Fundo de Saneamento e liberação de terreno para andamento das obras da adutora Apodi-Mossoró. O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) recebeu, mais uma vez, no Palácio da Resistência, o diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, e a equipe diretiva da empresa estatal.

“Apresentei para o presidente da Caern os apelos de toda a população, de todas as regiões da cidade de Mossoró. A gente está vivendo um momento crítico na nossa história, no tocante a desabastecimento. Tratamos também a respeito das obras que a Caern está planejando fazer, e necessita de um terreno, que vamos fazer a liberação. Toda a parte documental já está sendo finalizada”, afirmou o prefeito.

O diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, também fez um balanço da reunião. “Foram discutidos temas importantíssimos. Trouxemos aqui o que a gente está fazendo na prática, como a recuperação de poços, a perfuração de novos poços, para que a gente possa ter já no mês de março, no final de março, uma realidade diferente de abastecimento em Mossoró. Com certeza o que foi tratado aqui hoje já vai dar um avanço significativo para isso, porque resolvemos a continuidade da obra da adutora, que será a solução para o médio prazo, para abril, de 2025, quando Mossoró estará no melhor dos mundos em termos de abastecimento”, relatou.

Participaram da reunião secretários municipais, assessores, supervisores e gerentes da Caern, além de membros e da diretora-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM), Carolyne Oliveira. A autarquia municipal também esteve entre os pontos da pauta da reunião.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. OSORIO BEZERRA SAMPAIO JUNIOR diz:

    RESOLVA LOGO OS PROBLEMAS QUE CADE A VC. QUE O MAIS SERIO E FACIL DE RESOLVER É O DE MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE QUE VC E SUA EQUIPE NÃO RESOLVEM. OU FECHE AS SECRETARIAS DE MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.