• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/12/2011 - 23:34h
Cadê a limpeza urbana?

Prefeitura deixa de fazer limpeza urbana e incomoda população

Jornalista Carlos Santos, boa noite.

Hoje , segunda-feira, 26 de dezembro de 2011, está completando duas semanas que a empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura de Mossoró, deixou de fazer a manutenção, a limpeza e a irrigação da Praça Otacílio Negreiros Pimenta (antigamente, denominada de Praça da Caixa d’Água do Conjunto Abolição I), nesta cidade.

Assim,  devido residirmos, nesta comunidade, há mais de duas décadas, fomos procurado por uma comissão de cidadãos e  cidadãs, que praticam certas modalidades esportivas naquele logradouro, que nos pediram, que solicitássemos  das autoridades municipais a solução urgente desta problemática.

A suspensão da manutenção e limpeza sistemática daquela praça, pelo menos duas vezes por semana, tem provocado o acúmulo de lixo, com dejetos de animais colocados na via pública, acarretando desconforto e problemas de saúde às pessoas, usuárias daquele espaço público para a prática de caminhadas e de outras modalidades esportivas.

Sem falar na sequidão da grama e das árvores da localidade por conta da não-irrigação da vegetação existente.

Finalmente, em nome de todas as pessoas, que praticam alguma atividade esportiva, e/ou se utilizam daquele logradouro público, como espaço de lazer com seus familiares,  amigos e amigas, reivindicamos da Senhora Prefeita Fafá Rosado a fineza de atender a este justo e legítimo pleito da nossa comunidade, em regime de urgência-urgentíssima.

Luiz Carlos de Mendonça Martins – Webleitor, professor e ex-vereador

Nota do Blog – Secretário Alex Moacir, mãos à obra. Providências urgentes são necessárias e acredito que a prefeitura possa dar uma resposta satisfatória aos administrados do Abolição I.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Wilpersil diz:

    Se for demorar como a reforma da praça Dom João Costa, espera por uns vinte anos…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.