Conversamos com fontes do Palácio do Planalto na sexta-feira (6) e neste sábado (7), à cata de informações quanto à agenda do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró na próxima quinta-feira (12), além de aspectos quanto ao credenciamento de imprensa e autoridades.
Preliminarmente a agenda não está fechada. O próprio presidente anunciou estada em Mossoró na quinta-feira (5) – por live no Facebook (veja AQUI).
Nesse domingo (8), uma equipe da Presidência estará em Mossoró para adiantar mais providências quanto à segurança e outras questões quanto à logística etc. Na sexta-feira, avião com escalão precursor já pousou na cidade.
Pauta preliminar
A princípio, oficialmente será inaugurada a Superintendência de Mossoró da Caixa Econômica Federal (CEF). Também será entregue a nova sede da Delegacia da Polícia Federal (PF) e benefícios para o setor atuneiro.
Ministério da Justiça, Ministério do Desenvolvimento Regional, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e a Secretaria Nacional da Pesca estão envolvidos na agenda do presidente em Mossoró.
Com ele estarão os ministros Sérgio Moro (Justiça), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Maria Tereza Corrêa (Agricultura) e Jorge Seif Júnior da Pesca.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário