Os números de atendimentos e fiscalizações do Programa de Defesa do Consumidor (PROCON-RN) cresceram 50% no ano de 2017, em relação a 2014. Atingiu a marca impressionante de 85% no número de conciliações e solução dos conflitos.
“No ano de 2014, o Procon/RN realizou 10.947 atendimentos e reclamações, enquanto nesse ano de 2017 a quantidade de atendimentos aumentou para 15.100. As operações e fiscalizações no ano 2017 representaram aproximadamente 21.600 atendimentos nos locais em que os consumidores estavam em flagrante injustiça ao consumidor.
Veja o ranking das empresas mais reclamadas este ano, até 28 de dezembro:
1) Oi
2) TIM
3) Claro
4) Sky
5) Bradesco
6) Caixa Econômica
7) Cosern
8) Banco do Brasil
9) Motorola
10) Itaú.
“Desde que assumimos em 2015 até hoje foram 45.816 atendimentos e abertura de processos e quase 60 mil atividades de fiscalizações durante os 3 anos de gestão”, adianta ao Blog Carlos Santos.
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