Professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidem amanhã (01/09/2017), em assembleia geral, se paralisam ou não suas atividades.
Acontecerá a partir das 8 horas na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN).
O indicativo de greve foi aprovado pela categoria no dia 18 de setembro e é motivado pela falta de calendário de pagamento e do descumprimento do plano de cargos e salários dos docentes.
Leia também: Governo diz que não pode pagar em dia nem dar reposição AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Creio que vão parar. Pararam por motivo muito menor no governo de Rosalba que dirá agora. Pode vir a ser a maior greve da Uern. Há mais de um ano o governador atrasa salários.
Mais um atrastão hoje à noite na UERN. Não dá mais!
HOJE FORA DAS ESCOLAS. AMANHÃ NO CRIME
Por total falta de condições dos pais dos alunos das escolas municipais de adquirirem fardamento para os seus filhos a evasão escolar disparou em Mossoró.
Apesar de existir uma RECOMENDAÇÃO do MPRN para que a prefeitura distribua o UNIFORME ESCOLAR no primeiro dia letivo, isto não acontece..
O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DO UNIFORME ESCOLAR?
E como a Secretária de Educação de Mossoró, com curso em faculdade grau 1 do MEC, sequer se preocupa em atender à recomendação do MPRN, os alunos das escolas municipais, cujos pais, na sua maioria desempregados e sem recursos para comprar fardamento no comércio ou até mesmo dentro das escolas, vendem blusas que arremedam as do UNIFORME ESCOLAR a 15 reais dentro dos colégios, não têm como mandar seus filhos maltrapilhos às escolas.
Desesperados com a evasão, liberam o uso do UNIFORME ESCOLAR completo. Permitem agora que alunos calçando chinelas japonesas frequentem as aulas na rede municipal de ensino de Mossoró.
Comprar o UNIFORME ESCOLAR para distribuir, não compram.
E para completar o quadro dantesco, deixam os alunos da zona rural sem TRANSPORTE ESCOLAR, como acontece com as crianças do CÓRREGO.
O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DO TRANSPORTE ESCOLAR?
Que ninguém reclame do aumento da violência daqui a alguns anos. O que tiram das crianças hoje, amanhã será cobrado por estas mesmas crianças, quando adultos, em dobro.
Todos sabem o que está acontecendo.
Porque não tomam uma providência, não sei.
Parece que em Mossoró de nada adianta Lava Jato, Lista do Fachin, Sal Grosso, Operação Vulcano etc. Nada intimida esta gente.
CONTINUAM CERTOS DA IMPUNIDADE.
//combatecorrupcao.blogspot.com.br/
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!
“Professores e professoras …” Até tu, Calos Santos?
Realmente, a liberdade de expressão não vai bem em tempos de politicamente correto.
NOTA DO BLOG – Estás certos no puxão de orelha. Caà na armadilha do “release”, podando alguma coisa mas não tudo. Vou lá reparar.
Obrigado.
Abração.