• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 15/04/2024 - 22:44h
Organização urbana

Proposta de novo Plano Diretor vai ser apresentada dia 30 de abril

Almir (à esquerda) antecipa que virá etapa de discussão ampla (Foto: PMM)

Almir (à esquerda) antecipa que virá etapa de discussão ampla (Foto: PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Projetos e Programas Estratégicos (SPPE), lançará no próximo dia 30 de abril o novo Plano Diretor do Município. O horário e local do evento serão divulgados em breve.

O objetivo é apresentar à sociedade mossoroense o novo Plano Diretor Municipal, que estava sem atualização há 16 anos. Na ocasião, será lançado site institucional do Plano Diretor de Mossoró com apresentação de dados referentes às questões demográficas de Mossoró.

Secretário de Projetos e Programas Estratégicos, Almir Mariano destaca que “no dia 29 de dezembro do ano passado a Prefeitura publicou decreto criando a Comissão Executiva de Coleta de Dados para a Revisão e Alteração do Plano Diretor de Mossoró”.

A Comissão Executiva de Coleta de Dados para a Revisão e Alteração do Plano Diretor de Mossoró visa coordenar e gerenciar as atividades preliminares de revisão e alteração do Plano Diretor; coletar e sistematizar dados que sirvam de material de análise para a Comissão Especial de Revisão e Alteração do Plano Diretor – CERAPD; e dar suporte técnico e apoio operacional para a Comissão Especial de Revisão e Alteração do Plano Diretor – CERAPD nos trabalhos de atualização da proposta do Plano Diretor de Mossoró – PDM.

Após discussões feitas, o novo plano será lançado no final do mês de abril, com uma proposta de discussão participativa, inclusiva e democrática.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. José Maria do vale Fernandes diz:

    Como a prefeitura vai apresentar uma proposta do plano diretor se não ouviu a sociedade a população dos seus anseios, aí depois chama as pessoas para servir apenas de espectador, nos do movimento comunitário através da frente integrada fizemos um projeto em vários bairros ouvindo e debatendo as pessoas dando sugestões sobre a revisão do plano diretor de Mossoró, espero que a prefeitura chame para o debate e que as pessoas partícipe

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.