• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 16/06/2010 - 13:55h

Publicidade na Internet vai se equiparar à TV em 2014

Um relatório da PriceWaterhouseCoopers prevê que em 2014 a receita de publicidade na Internet deverá se alinhar com a da televisão, sendo as únicas mídias a faturarem mais de US$ 100 bilhões.

O estudo, divulgado na terça(15), mostra ainda que a publicidade online irá superar a de jornais e revistas.

O relatório, que faz parte do estudo Global Entertainment & Media Outlook 2010-2014, avaliou 48 paises das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. A pesquisa também indica que o mercado de mídia e entretenimento da América Latina terá o crescimento mais acelerado do mundo, nos próximos cinco anos, com elevação anual de 8,8%, o que vai representar US$ 77 bilhões em 2014.

O Brasil deve crescer a uma taxa de 8,7%.

O País também representa US$ 23 bilhões dos US$ 50 bilhões do setor de mídia e entretenimento na América Latina. A PriceWaterhouseCoopers faz suas previsões com olho no crescimento do acesso à Internet.

De acordo com a consultoria, até 2014 os gastos com acesso à internet, móvel e a cabo, passarão de US$ 228 bilhões para US$ 351 bilhões.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.