A cachaça Samanaú recebeu, no último dia 15 de novembro, a medalha de bronze no New York International Spirits Competition.
A competição avalia os melhores destilados do mundo. Nenhuma companhia de cachaça foi agraciada com a medalha de ouro.
A cachaça Samanaú Prata ficou com a medalha de bronze, enquanto a cachaça Soul Premium levou a medalha de prata.
A Samanaú é produzida no Seridó, tendo à frente o empresário e ex-deputado estadual Dadá Costa.
O velho personagem de Jorge Amado, Quincas Berro D’água, tem mais motivo para sorver a branquinha.
Parabéns a Dadá e à sua equipe pelo êxito fantástico.
Particularmente, costumo beber preciosidades do Brejo Paraibano como Serra Limpa e Serra Preta. Mas vez por outra também “passo” a Samanaú goela abaixo.
Saúde!
Os meus velhos amigos FREI MOLAMBINHO e LULU FERREIRO TORTO são contumazes e diuturnos consumidores da legÃtima aguardente, também conhecida como Cachaça de cabeça”, referencial que tem origem no fato de que na primeira dose as orelhas começam logo a esquentarem, irradiando uma euforia ascendental. Com certeza estão vibrando pelo emblemático lugar no pódio, merecidamente ocupado pela SAMANAÚ, destilada na região do Seridó Potiguar. PARABÉNS ao Dadá Costa e a gente Caicoense.
Caro Carlos;
Eu e alguns amigos da nossa provincia já nos deliciamos do seu inebriante e quase celestial efeito em um shopping nas terras “d’além mar”. Foi um bocado de Euros para matar a saudade. Pois é mas valeu a pena. É o fraco!
Nilson
Carlos, o RN está muito bem no exterior, ennquanto o SAMANAU do seridó está no Podium as balas, bombons da CANDY POP de THIAGO GADELHA em Natal GANHA o oscar nos EE.UU de melhor do Mundo, o que orgulha o nosso ESTADO. Isso nos deixa orgulhoso.