A Rede Sustentabilidade realizou em Brasília, no último fim de semana, seu Congresso Nacional, reunindo lideranças de todo o país. O Rio Grande do Norte teve papel de destaque, liderado por João Gentil, presidente da legenda estadual. Nove representantes da legenda no RN estiveram no evento.
Esse crescimento reflete o avanço da Rede no estado, fruto de uma atuação estratégica que aumentou o número de filiados e elegeu representantes em cidades de grande densidade eleitoral. O RN manteve seus espaços na Executiva e no Elo Nacional, ampliando sua representatividade nacional.
João Gentil entregou aos novos porta-vozes eleitos Paulo Lamac e Iaraci, propostas que destacam o potencial político do estado. “O RN tem mostrado que, com pouco, se faz muito”, afirmou.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário