• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/08/2011 - 08:44h
Parnamirim

Reforma do Augusto Severo está sob impasse

A empresa Cima Engenharia e Empreedimentos quer dar um passo atrás nos trabalhos de reforma do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. Valor do projeto R$ 16 milhões.

Segundo transpira dos intramuros desse sistema aeroportuário, a Cima alega que estariam existindo falhas no projeto original, comprometendo seu trabalho e atendimento às exigências do processo licitatório.

Esse contrato é relacionado diretamente com a Infraero.

No dia 5 de setembro haverá audiência entre Infraero e Cima em Recife-PE, para tentar superar o impasse.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Mendes diz:

    Não tenho nada contra Natal dispor de um equipamento importante como o novo aeroporto em São Gonçalo do Amarante, afinal toda a Grande Natal que inclui a capital tem aproximadamente 1,3 milhão de habitantes, mas gostaria de destacar como as coisas em favor daquela região tendem a desenrolar com maior dedicação das autoridades se comparadas às coisas que se destinam ao Oeste, Agreste, e Central Potiguar. Pois Natal mesmo prestes a receber um equipamento que terá um investimento como o novo aeroporto, ao mesmo tempo se investe em uma reforma de 16 milhões em outro aeroporto que em pouco tempo vai servir de basse aérea militar. Não defendo aqui que não se invista, porém o montante das duas obras na mesma área de transporte e na mesma região geográfica- a menos de 30 km de diastãncia um do outro, terem sido quase simutaneamente autorizadas é rir da cara do habitante desse velho sertão, já que Mossoró – município com cerca de 260 mil habitantes e polarizando quase 1 milhão de pessoas sofre a vergonha e com a precariedade de um aeródromo mal localizado com um terminal arcaico sem transporte de cargas e inviável devido o suas intalações físicas, pois por aqui as atoridades estaduais sequer se pronuciam ou apoiam o sonho de se ter um aeroporto melhor, ainda que não se investisse dinheiro público mas se lutasse por uma permuta ou coisa assim. A única luta em favor desse equipamento fundamental para quaquer cidade crescer com perpectivas parte de poucos empresários, enquanto o poder público, como sempre, empurra com a barriga. Coitada de Mossoró… já não bastava a incompetência da prefeita!?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.