Para o governador Robinson Faria (PSD), sua grande adversária nas urnas na campanha ao governo em 2018, será a senadora Fátima Bezerra (PT).
Ele tem comentado em meio a interlocutores privilegiados, que não acredita que o nome do empresário mossoroense Tião Couto (PSDB) vingue.
Robinson ainda aposta em retomada de fôlego de sua gestão, para ser candidato à reeleição.
Em 2014, um precisou do outro à vitória nas urnas.
Para 2018, o caminho de cada um não é o mesmo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
“Desconcordo” com a visão desse governador-crápula e incompetente. A Fátima vai sentir o peso das acusações que recaem sobre algumas figuraças do PT, excluindo-se aí o renomado e mundialmente prestigiado Doutor Honoris Causa na célebre Faculdade de Direito de Lisboa Lula Brasil. Acredito que o nosso candidato do PSOL o renomado médico e ex-prefeito de Janduís Salomão Gurgel vai canalizar grande margem de votos daqueles que não irão votar em partidos tradicionais. Considerando-se que o PSOL é o único partido no Congresso Nacional que não tem membros envolvidos em atos ilícitos, com certeza isso refletirá como tendência natural para carreamento de votos para os seus candidatos.
Uma retificação a postagem anterior. O Cara Lula Brasil foi honrosamente agraciado com o pomposo título honorífico de DOUTOR HONORIS CAUSA da vetusta e emblemática Universidade de Coimbra (Portugal).
Será que eles não se arrependeram?
Pelo que sei há uma campanha dos estudantes da referida univercidade de Coimbra pra caçar o titulo a ele outorgado.
Tittulo de doutor não dar impunidade nem impede do doutor se tornar criminoso a posteriori. Ou dá? responde com o coração abertopau que bate em Chico não bate no PT.
Silveira também achava que o TIAO não seria adversário a sua altura… e acabou sendo engolido pelo empresário!!! O povo quer O NOVO…
Seja qual for o adversário do Robinson a chance de vitória é grande.
O que o Robinson está deixando acontecer na Caern em Mossoró é um espanta eleitor.
Metade da cidade sem água e a outra metade com as ruas alagadas por conta de vazamentos que há meses não são reparados.
A impressão que Robinson passa é que não está nem aí para o povo.
Por se sentir bonitinho acha que é só chegarem as eleições e todos nele votarão.
Esquece que a turma que o achou bonitinho não vota no Rio Grande do Norte. E muito menos gosta de se divertir em carrossel.
O que Robinson permite que acointeça na Caern em Mossoró dá para se pensar que faz parte de uma estratégia visando a privatização da empresa. Não dá para pensar outra coisa.
Como pode uma empresa de água deixar que um grande vazamento transforme em uma lagoa a rua Hermógenes Nogueira da Costa, Barrocas? E o vazamento continua mesmo após 30 dias passados da comunicação feita pelos moradores da rua. Isto é mais do que descaso. Isto é mais do que irresponsabilidade. Isto não pode estar acontecendo sem que exista uma razão muito forte.
Ninguém se surpreenda se acontecer em Mossoró uma manifestação de rua pedindo a privatização da Caern. E isto é tudo o que Robinson Faria quer.
Empresa privatizada significa dinheiro entrando nos cofres do governo.
A Cosern está aí a servir de exemplo.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO FIM DO MUNDO?
Diga um mérito desse GOVERNADOR. Reeleger seria o próprio descaso do POVO do RN.
Eu não acredito que esse homem ainda vai querer ser candidato a reeleição, depois que prometeu tudo para a segurança, depois de denuncias em seu governo e seu filho votar pela derrubada da denuncia contra Temer. Bom só vendo para ver.
Sinceramente, entre ROBINSON e FÁTIMA, não penso duas vezes. Voto em FÁTIMA. O massacre que este governo, vem fazendo com funcionalismo, é sem procedência.
Perceberam?
Em Coimbra, o titulo de ”Dotô Honório Calça” é entregue a toda bosta.
Não é a toa que em Coimbra só tem Zé, Mané e Joaquim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou a faltar com a verdade, ó patricios??????
Eleições 2018.
SE vivo fossem, meus candidatos no RN seriam:
Miguel Mossoró – Governador
Super Moura – Vice.
Slogan de campanha:
”Agora vai”