"Acabo de assinar a minha renúncia da Assembleia Legislativa do RN. Foram 24 anos de muito trabalho e aprendizado".
A declaração acima é do vice-governador diplomado Robinson Faria (PMN), através do Twitter, às 12h10.
"Saio feliz e realizado!" – acrescentou.
"A partir de segunda-feira (3) assumo um duplo desafio: a vice-governadoria e a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Muito motivado!!", finalizou.
Com a renúncia de Robinson do mandato e presidência da AL, quem assume seu lugar é o suplente Vivaldo Costa (PR) e na presidência a vice-presidente Márcia Maia (PSB).
Ele foi presidente durante duas legislaturas, por quatro vezes, totalizando oito anos consecutivos no cargo.
Todos os louros auferidos pelo Robinson durante seu mandonismo financeiro legislativo deve-se único e exclusivamente ao apoio ostensivo da então governadora Wilma de Faria, que não mediu esforços para a implantação da TV Assembléia e Assembléia Cultural, além de outros implementos legislativos. O destino vai dar o troco ao Robinson pela ostensiva traição dele para com Wilma e Iberê. As paralelas do destino são infalíveis.
“….Foram 24 anos de muito trabalho e aprendizado”. e o Rn continua do mesmo jeito de sempre. sempre com politicos velhos nos seus quadros.
MUITO BONITO A DECLARAÇÃO DO ILMO.VICE ROBINSON FARIA, MAMOU NAS TETAS DO GOVERNO WILMA E IBERÊ E AGORA DESEMBARCA PARA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO ROSA. QUE ESSA MOTIVAÇÃO NÃO VENHA A ENGANAR O CASAL (ROSA-HAVENGAR) PORQUE O VICE AÍ NÃO É MUITO AFEITO AO COMPROMISSO ÉTICO DA FIDELIDADE! FIQUEM ATENTOS!!!