• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/08/2022 - 15:52h
BR-304

Rogério diz que esquerda do RN produz fake news sobre duplicação

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado, revelou o que considera uma fake news dos parlamentares de esquerda do RN. Nos últimos dias, conforme o ex-ministro, eles mentiram ao dizer que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) prejudicou o RN ao vetar a duplicação da BR-304 na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Segundo Marinho, a esquerda potiguar distorce os fatos, produzindo fake news (Foto: divulgação)

Segundo Marinho, existe desconhecimento ou má-fé no caso, produzindo fake news (Foto: divulgação)

Ocorre que projetos como o da duplicação da BR-304 têm recursos alocados no Orçamento Geral da União (OGU), que sequer foi discutido ainda. Esse é o ponto, assinala Marinho. Quem levantou a questão foi o senador Jean-Paul Prates (PT) – veja AQUI.

“Mais uma mentira, mais uma narrativa distorcida da esquerda. Esses parlamentares mostram desinformação, o que é grave porque mostra despreparo, desconhecimento, falta de maturidade como parlamentar, ou malícia, o que é pior, pelo uso da desinformação para querer confundir, enganar o povo do RN”, disse Rogério.

“Façam a sua parte”

Segundo o ex-ministro, “o recurso para ser executado no ano subsequente não está na LDO, fica e sempre ficou no OGU, que nem mesmo foi debatido no Congresso Nacional. Se esses parlamentares estão tão preocupados em defender o estado, façam a sua parte, para deixar no OGU os recursos necessários para que essa ação seja efetivada”.

Ainda de acordo com Rogério, “é lamentável esse tipo de comportamento, espero que campanha que se inicia não seja com factóides, mentiras, para que possamos fazer uma eleição construtiva, que é o que o RN merece”.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. marcelo silva diz:

    Povo do RN, não podemos votar nesta aberração que foi a favor das reformas que destruíram o país.

  2. Fernando diz:

    Saco preto grande produtor de fakes , acusado os outro sem provas.

  3. Guilherme diz:

    O RN tem duas figuras que se consideram influentes no governo, mas que só conseguem migalhas. Essa seria uma obra importantíssima para o desenvolvimento do RN e a segurança de quem trafega pela rodovia. Lamentável que o presidente seja contra o nosso estado.

  4. OSORIO BEZERRA SAMPAIO JUNIOR diz:

    rogério vai devolver o DINHEIRO DAS RACHADINHA ,É O MELHOR QUE VC FAZ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.