Presidente estadual do Progressistas (PP), o deputado federal João Maia estará em Mossoró quinta-feira (4) ou sexta-feira (5), para “uma conversa definitiva” com as lideranças do rosalbismo. Há alguns dias a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) lhe comunicou que não será candidata à Prefeitura de Mossoró este ano.
“Vou estar pessoalmente com eles (ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado e Rosalba), para vermos situação de majoritária e nominata,” informou Maia ao Blog Carlos Santos, em entrevista nesta terça-feira (2).
Segundo João Maia, a posição de Rosalba, comunicada ao lado do próprio Carlos Augusto, “em minha casa,” é compreensível. “Ela quer se dedicar a cuidar dele, que está passando por situação delicada de saúde,” retratou.
Contudo, “o combinado” é que voltariam a discutir o assunto, inclusive com o vice-presidente estadual do PP, ex-deputado federal Beto Rosado, sobrinho de Carlos Augusto. “A decisão de Mossoró caberá a eles, tanto em relação à majoritária como no tocante à nominata,” disse.
“Ainda vou fazer a última tentativa,” antecipou.
Acompanhe nosso novo Instagram clicando @blogcarlossantos1
O nobre Deputado Federal de CARREIRA não sabe como “a banda esta tocando para o lado da Rosa”, aqui em Mossoró, por sua vez a rosa sabe! É tanto que não se astrever concorrer ao pleito,”PREGO BATIDO E PONTA VIRADA”. DEPUTADO, NÃO INSISTA, ESSA VERGONHA O GRUPO DE ROLSALBA NÃO QUER PAGAR O PREÇO, É DEMAIS PARA ELE E CIA, não basta a vergonha do pleito anterior.