Caro Carlos Santos,
Estou mandando um link de um vídeo do youtube onde a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), quando Senadora Federal, defendia os concurseiros e aprovados em concursos públicos.
Hoje, enquanto Governadora, a realidade demonstrada por ela é bastante diferente. Se temos tantos aprovados em concursos aqui em nosso estado, por que nossa Governadora não se utiliza dessa mesma lógica que ela defende no vídeo e convoca logo os aprovados em vez de se esconder atrás da Lei de Responsabilidade Fiscal?
– É enganar a boa-fé daqueles que fazem o concurso, pagam e não são chamados – bradava a senadora, hoje governadora, que na cadeira de governantes do RN faz exatamente o contrário do que pregava no Senado.
Ângelo Júnior – Aprovado em concurso
Nota do Blog – Meu caro, depois que inventaram essa tal de Internet, político precisa ter mais cuidado com as palavras…
Risível!
Na gravação acima, a própria senadora critica a não-convocação de aprovados em concurso para a Polícia Militar. Ela fala da carência de policiamento, da necessidade de maior segurança à população e cita que a sociedade reclama muito, aguardando o reforço policial.
Como eu disse acima… risível. Risível.
Veja o vídeo na íntegra e tire suas conclusões.
Depois que tem o governo nas mãos, e outro discurso. Politico e assim mesmo. Um hora está ao seu lado (do povo) e outra hora, faz de conta q você não existe. esse vídeo deveria ser usado em praça pública.
Funcionários do Senado terão que devolver horas extras pagas na gestão de Garibaldi
A informação está na Folha de S.Paulo desta terça-feira, em reportagem de Felipe Bächtold.
Segundo ele, “a Justiça Federal mandou que 3.883 funcionários do Senado devolvam dinheiro de horas extras pagas durante o recesso parlamentar de 2009.”
Em 2009 o Senado era presidido por um norte-rio-grandense, Garibaldi Alves Filho, hoje ministro da Previdência.
Por isso Garibaldi entrou como réu na ação popular que tramita na Justiça Federal do Rio Grande do Sul, acusando o pagamento de “imoral” e “fraudulento” porque remunerou um “serviço não realizado”.
As horas extras, lembra o repórter da Folha, foram pagas durante o recesso do Senado, quando não há sessões.
“O mérito do processo ainda será julgado, mas a juíza Vânia Hack de Almeida concedeu liminar determinando que o reembolso aconteça já”, escreve o jornalista.
“O texto da ação registra que o gasto total com o pagamento foi de R$ 6,2 milhões. Mas também afirma que, desse total, R$ 531 mil já tinham sido devolvidos aos cofres públicos”, ressalta o repórter.
Meu caro, o governador é Ravengar, ela é apenas um fantoche. Pra vc ter uma ideia, as reuniões com os secretarios continuam na residencia oficial.
ESSA HISTÓRIA QUE HAVENGAR É QUEM MANDA É DO TEMPO DA PEDRA LASCADA!!
QUANTO DEFINIÇÃO DE FANTOCHE EIS A DO DICIONÁRIO HOUAISS ALGUMA SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!
fantoche
Datação
1883 cf. JM3
Acepções
■ substantivo masculino
1 boneco (ger. pessoa ou animal) calçado pela mão de pessoa oculta que o faz representar algum papel teatral
2 Derivação: sentido figurado. Uso: pejorativo.
indivíduo que se deixa manipular; títere, marionete
fantoches
O que dá para rir da para chorar!!!
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
Provérbio chinês
Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos.
140 técnicos de enfermagem que foram aprovados no concurso para a saúde pública do estado estão ficando já apreensivos pois o concurso vai para o segundo ano e até agora somente foram nomeados 10 para Mossoró.O edital do concurso estipulava 150 vagas.Lembrando que na região metropolitana todos os candidatos já foram nomeados algo em torno de 1200 concursados.Os técnicos de enfermagem fazem um apelo a governadora para que sejam convocados.