Para a inauguração do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, nessa quinta-feira (29), a governadora Fátima Bezerra (PT) convidou os principais protagonistas da disputa municipal de 2020 no município.
As razões foram distintas para o convite a cada um: ex-prefeita derrotada Rosalba Ciarlini (PP) e prefeito eleito Allyson Bezerra (SD).
Rosalba passou a ser aliada da governante desde o primeiro turno da campanha governista deste ano, além de ter sido governadora a inaugurar a primeira versão do hospital (até hoje um marco de escândalo no RN).
Allyson, por ser maior autoridade municipal.
Rosalba apressou-se e na estada da governadora na cidade, logo a recepcionou no Aeroporto Dix-sept Rosado, onde aconteceu solenidade de Ordem de Serviço transferindo à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), a gestão administrativa e operacional do desse equipamento.
Depois, a ex-prefeita ainda esperou no estacionamento do aeroporto, num carro com motorista, a saída do comboio de veículos com Fátima até o hospital, do outro lado da cidade. Acompanhou-a nesse cortejo e chegou com ela à inauguração.
Quanto ao prefeito, ao ter a palavra franqueada na solenidade do Hospital da Mulher, saldou Fátima Bezerra e a parabenizou pela obra. Afirmou que “todo investimento trazido para Mossoró sempre será bem-vindo”, reforçando a importância do empreendimento à saúde da mulher de Mossoró e de vasta região.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário