• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/07/2016 - 13:28h
Mossoró

Rosalba muda local de convenção temendo incidente

Mudou, mudou de novo. O PP vai realizar sua convenção municipal para homologar a candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró, no Garbo Recepções e Eventos, na sexta-feira (5), a partir das 19h.

A mudança – pela segunda vez (veja AQUI) – agora é justificada por uma situação delicada. Seria por prudência.

Após anunciar que faria sua convenção no Hotel Villa Oeste no dia 4 (quinta-feira da próxima semana), às 19h, o grupo da ex-governadora testemunhou o PSD do prefeito Francisco José Júnior (veja AQUI) alterar a data da sua convenção, para o mesmo endereço, dia e horário.

– Esse divisionismo que pode colocar centenas de pessoas em confronto, não nos interessa – ponderou há poucos minutos o responsável pelo marketing de Rosalba à campanha, Kadu Ciarlini, ao ser abordado pelo Blog. “O hotel tinha nos garantido que não tinha outra reserva para horário e dia, mas depois tivemos essa informação”, acrescentou.

Em contato com uma fonte do Hotel Villa Oeste, também ouvimos depoimento admitindo temeridade pela nova escolha do partido do prefeito, que é pré-candidato à reeleição.

O Villa Oeste consultou a Justiça Eleitoral sobre o caso e foi alertado que a responsabilidade por qualquer incidente caberia à empresa.

Informado por nossa página sobre a nova escolha do rosalbismo, sentiu-se aliviado pela decisão do grupo de Rosalba Ciarlini.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E se o prefeito mudar para o dia 5 a sua convenção?
    Gente, o problema maior é de data, não de local.
    Por que Rosalba não realiza a sua convenção no dia 4 longe do Hotel Vila Oeste?
    Eu sempre tenho dito que o PODER É O PODER.
    Na convenção do prefeito o público será 3 ou 4 vezes maior do que na de Rosalba. Se isto será trnsformado em votos, não sei.
    Fico pensando se o prefeito mudar a data para o dia 5?
    Estas mudanças de datas de convenção me dão a certeza de que MOSSORÓ SE NÃO EXISTISSE TERIA QUE SER INVENTADA. Alguém algum dia ouviu falar em algo parecido?
    TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.
    ////]
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO!

    • Alexandre Rêgo diz:

      Boa Tarde Inácio,

      A mudança da data também é para ficar de acordo com o estatuto do PP que exige que a publicação do Edita da Convenção seja realizado com8 dias de antecedência. E como sairá apenas na edição de amanhã do Jornal DeFato, nao teria como manter para o dia 04/08/2016.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        E os competentes organizadores da campanha da Rosalba não sabiam disto?
        O desgaste foi GRANDE. Passou a todos a ideia de que está fugindo de uma comparação com o prefeito. Percebe-se perfeitamente que por se sentir eleita a Rosalba entregou a campanha a pessoas inexperientes. As fotos publicadas até agora mostram uma Rosalba ABANDONADA pelo povo.
        Desconhecem que para o eleitorado mais jovem Rosalba soa como um nome histórico, alguém que já foi, fez e quer voltar para fazer como tinha feito. Os jovens querem mudança, dinamismo, vibração. E tudo isto falta na campanha da Rosalba. Ela está se comportando como um ex-campeão de Box que já tinha abandonado os ringues e resolve voltar por não saber fazer mais nada na vida.
        Rosalba NUNCA ouviu Naide Maria Rosado de Souza. Se tivesse ouvido não estaria caminhando como está para o precipício. Por enquanto ainda está cercada de chalaças, chalaças que serão os primeiros a abandoná-la quando as novas pesquisas mostrarem a realidade.
        E que Rosalba não se esqueça que tem candidatura na praça que deve ser retirada dias antes das eleições para apoiar o prefeito. Não é possível que os “gênios” que estão fazendo a campanha da Rosalba ainda não tenham identificado o candidato genérico. Não é possível que eu tenha que escrever aqui o nome do genérico. Não vou escrever. Os chalaças que descubram.
        Tentar alertar tentei. Como eu tentei. Disto eu tenho testemunha.
        Mas ainda existe um restinho de tempo para TENTAR modificar este quadro.
        /////
        OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Ela vai mudar novamente – só que para a impugnação do seu pedido de registro de candidatura, quando o Ministério Público eleitoral (MPE) juntar o calhamaço de contundentes provas de malversação de verbas públicas praticadas pela incompetente Rosalba ROSADUS, à ação de impugnação que tramitará na Comarca de Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.